A VIII Semana Acadêmica de Engenharia Elétrica (SAEE) permitiu não apenas aos futuros engenheiros a potencialização do conhecimento, como também abriu as portas para melhor entrosamento e compreensão de todas as áreas apresentadas.
Eu, como presidente do CAEE - Centro Acadêmico de Engenharia Elétrica, fiz questão de procurar assuntos para que a comunidade conseguisse entender que engenharia nem sempre é óbvia.
Ter a participação de Engenheiras Eletricistas formadas na UNIR, como a Blenda Teles e Thayná Moroso, permite que nós, mulheres, possamos acreditar num futuro em que mulher na engenharia será cada vez mais frequente.
Além disso, trazer egressos da UNIR foi uma experiência única, já que os mesmos não tiveram anteriormente a oportunidade de conhecer o tal prédio de Engenharia Elétrica que era uma lenda, mas agora, contendo diversos laboratórios, salas de aula, grupo de pesquisa, empresa júnior e sala de convivência, o prédio da Elétrica nunca foi tão real.
Um agradecimento especial ao corpo docente e corpo técnico do departamento de Engenharia Elétrica que ajudaram na realização da Oitava Edição da Semana Acadêmica de Engenharia Elétrica na UNIR. E, um grande agradecimento aos meus companheiros de eventos (membros do Centro Acadêmico) em que durante meses conseguimos realizar uma semana acadêmica de qualidade.