Mais um Medvep de muito barulho para a Organnact!
A Fábrica de Carinho esteve presente em mais uma edição do Congresso Medvep, que aconteceu entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro, em Florianópolis (SC).
Apesar de ser um evento menor do que foi em Curitiba, a Organnact ainda fez muito barulho durante os três dias de congresso, onde teve a oportunidade de estar em contato direto com diversos profissionais da área.
A participação no Medvep Floripa teve como objetivos fortalecer o reconhecimento de marca e gerar relacionamento com o público de médicos veterinários, estudantes de Medicina Veterinária, funcionários de clínicas e lojistas. Objetivos que foram alcançados com um estande incrível e com a alta procura pelas malas amarelas que já fizeram em Curitiba!
Além disso, a equipe da Organnact esteve à disposição de todos que tivessem o interesse em fazer negócios, o que resultou em 55 pedidos realizados! 🚀
Além de todo o êxito no evento, foram apresentados os lançamentos da linha de saúde intestinal, Fiber Active e Post Biotic.
A Gerente de Marketing e Comunicação, Nathalia Bart Tonet, comenta sobre a participação da Organnact:
“Focamos na apresentação dos Promun Defense Boost Cat e Dog, sendo entregues 200 e 400 amostras de cada, respectivamente. Também abordamos os últimos lançamentos: Fiber Active e Post Biotic, reforçando a mensagem de que somos a primeira empresa a ter todas as classes de moduladores intestinais do Brasil.
Para essa edição, mudamos a estratégia de entrega dos brindes: condicionamos a um cadastro simples por meio de um QR Code, que levava para um formulário criado dentro do RD Station. Assim, entregamos 360 unidades de mochila amarela – um verdadeiro sucesso 💛 – e coletamos 393 leads de médicos veterinários e estudantes. A diferença se dá, pois o QR Code estava impresso no estande, convidando as pessoas a se cadastrarem também para ficar por dentro das nossas novidades.
Falando nos estudantes de Medicina Veterinária, ficamos encantados com o carinho que eles têm pela nossa marca. É perceptível que essa nova geração de profissionais está muito mais disposta a usar a suplementação como estratégia para prevenção! Estamos no caminho certo”.