Invité
17 janvier 2024
Lamentável! Reservei duas diárias no Hotel Samba Rio. Entrada no dia 10/1/24 e saída em 12/1/24.
Primeiro que o número de contato só chama e nunca é atendido.
Segundo que em minha segunda diária a cozinha do Hotel pegou fogo (curto circuita na noite de 11/1 para 12/1). O café iniciar-se-ia às 6 da manhã, com a cozinha já fechada e interditada, porém, ao me dirigir à mesma às 9h30, nada tinha sido resolvido. O café para a minha diária (um casal) simplesmente não existia, não sendo oportunizada nenhuma solução ou reparação. O local não ofereceu sequer um biscoito ou fruta. E na região nem tem local para tomar café próximo. Sequer prestou-se uma satisfação, pediu desculpas ou fez ressarcimento.
Como se não bastasse, eram mais de 10.da manhã e a piscina encontra-seem manutenção e com objetos imersos para a limpeza daquela. Assim, além do não fornecimento do café, a piscina estava indisponível em pleno calor.de.40 graus.Um absurdo. Avisei ao recepcionista que nem soube responder sobre o assunto.
Então, dirigi-me ao quarto para arrumar as malas e pedir uma refeição, já que o hotel descumpriu parcialmente o serviço contratado. A região de Jacarepaguá é distante e o horário já contava com centenas de pedidos de ifood. Houve atraso na entrega e o hotel teve a cara de pau de às 12h15, perguntar sobre o check-out (horário máximo em condições normais seria às 12h), sendo inconveniente e desrespeitoso. Imediatamente, interrompemos a refeição, sendo finalizada no carro para entregar o quarto, num quadro de total afronta!!!
Traduire