Por g1 Triângulo — Frutal


Casa da família onde o crime aconteceu — Foto: Samir Alouan/Divulgação

Um homem de 32 anos morreu esfaqueado pelo próprio enteado de 17 anos durante uma discussão que aconteceu na noite de sexta-feira (28), em Frutal. O adolescente confessou o crime e disse para a Polícia Militar (PM) que agiu em legítima defesa.

A companheira da vítima e mãe do adolescente relatou para a PM)que o homem é ex-usuário de drogas e que na data do ocorrido fez o uso de diversos medicamentos controlados para sanar a vontade de usar entorpecentes, o que o deixou bastante agitado.

O crime foi registrado no Bairro Princesa Isabel II e o óbito do homem foi constatado no local. De acordo com a mulher, ela tem um filho de um ano com a vítima e outros três, uma menina de 5 e os gêmeos de 17, de outro relacionamento.

Na sexta, por volta de 18h, um homem foi até a casa da família para pedir informações sobre a filha da mulher que tinha desaparecido e foi encontrada no mesmo dia. Como não sabia do ocorrido, o padrasto das crianças, que estava sob o efeito de medicamentos, ficou bastante nervoso e começou a brigar com o homem.

Os gêmeos de 17 anos tentaram interromper as agressões e o padrasto começou a brigar com um deles. O outro adolescente foi ajudar o irmão e também foi agredido.

Nesse instante, um dos gêmeos foi até o interior da residência e retornou com uma faca. Quando o padrasto viu o adolescente com a faca, disse que iria degolar o garoto e partiu para cima dele novamente.

Durante as agressões, o rapaz que era agredido pelo padrasto conseguiu perfurá-lo pelo menos duas vezes com a faca, sendo uma na barriga e outra no peito. Em seguida, o homem caiu no chão.

Um vizinho acionou o Corpo de Bombeiros e o óbito foi constatado no local. Quando a PM chegou na residência da família, encontrou a mulher e os filhos esperando pelos militares. Eles relataram o que aconteceu e, segundo a companheira a vítima, ela ainda tentou realizar massagem cardíaca nele, mas sem sucesso.

O jovem de 17 anos foi levado para a delegacia. Em depoimento, ele confessou o crime e disse ter sido em legítima defesa.

📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
  翻译: