Por g1 PR — Curitiba


Novas imagens mostram criminosos invadindo casa de empresário morto a tiros em Curitiba

Novas imagens mostram criminosos invadindo casa de empresário morto a tiros em Curitiba

Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de envolvimento na morte do empresário de Hamilton Luiz Lima Reis, de 68 anos. O assassinato de Hamilton aconteceu em fevereiro deste ano, dentro da casa da vítima, no bairro Butiatuvinha, em Curitiba. Ele era dono de uma empresa de embalagens.

Câmeras de segurança filmaram a ação dentro da casa, que foi invadida por dois homens. Relembre acima.

A prisão foi na quinta-feira (27), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Civil (PC-PR), ele foi localizado durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

Com o suspeito, conforme a polícia, foi encontrada uma arma de fogo, munições e placas de veículos que podem ter sido utilizados no dia do crime. A prisão foi por posse de arma de fogo de uso restrito.

A polícia disse que continua as investigações sobre o caso e pede auxílio da população para encontrar outros suspeitos. Denúncias podem ser feitas pelo número 197, da Polícia Civil, ou 0800-643-1121, da investigação.

Leia também:

O crime

Imagens mostram criminosos invadindo casa de empresário morto a tiros em Curitiba — Foto: Polícia Civil

Em 21 de fevereiro, dois homens encapuzados arrombaram o portão da casa do empresário, invadiram a residência e, no quarto onde ele estava, efetuaram diversos disparos de arma de fogo. A vítima morreu no local.

No vídeo registrado pelo circuito interno, é possível observar que, por volta das 20h11, duas mulheres estavam na sala da casa e ouvem um barulho de vidro quebrando.

Ao perceberem que alguém está entrando na residência, elas correm para outro cômodo. Na sequência, dois homens encapuzados aparecem e procuram por Hamilton.

Um dos atiradores arromba uma porta e outro continua procurando a vítima pela casa. Eles localizam a vítima no quarto, cometem o crime e deixam o local. Toda a ação, segundo a investigação, durou dois minutos.

Após o crime, os suspeitos atearam fogo no veículo utilizado na fuga, de acordo com a polícia.

Polícia investiga se carro incendiado tem ligação com a morte do empresário — Foto: RPC

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná

Leia mais notícias no g1 Paraná.

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
  翻译: