Por g1 Bauru e Marília


Caminhão-tanque carregado com gás caiu na ribanceira em Gália — Foto: TV TEM/ Reprodução

O vazamento no caminhão-tanque carregado com gás de cozinha que caiu em uma ribanceira na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros em Gália (SP) foi contido pela equipe do Corpo de Bombeiros na noite desta sexta-feira (28). O acidente aconteceu na madrugada da sexta-feira e o motorista morreu após a queda.

O trecho da via, no km 391, continua parcialmente interditado e as equipes envolvidas na ocorrência planejam a retirada do tanque do veículo que caiu de uma altura de cerca de 50 metros. De acordo com o Corpo de Bombeiros ainda há risco de novos vazamentos.

Caminhão carregado com gás de cozinha caiu em uma ribanceira de cerca de 40 metros — Foto: Sarah Bonini / TV TEM

Uma empresa especializada no transporte de produtos perigosos foi contratada para auxiliar nessa operação de retirada do veículo.

Equipes estudam retirada de caminhão carregado com gás que caiu em ribanceira da SP-294

Equipes estudam retirada de caminhão carregado com gás que caiu em ribanceira da SP-294

O motorista dirigia no sentido Bauru-Marília quando perdeu o controle do veículo e caiu na ribanceira. Equipes dos bombeiros e da Polícia Rodoviária foram acionadas por volta das 4 horas da sexta-feira para atender à ocorrência. Vários destroços ficaram no acostamento e a limpeza do local ainda não foi realizada.

Ainda de acordo com as informações, o motorista do caminhão-tanque saiu de Limeira com destino à Marília. O homem, que não teve a identidade divulgada, tinha 43 anos e morreu no local do acidente.

Acidente aconteceu na S-294 em Gália — Foto: Sarah Bonini / TV TEM

Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília

Confira mais notícias do centro-oeste paulista:

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
  翻译: