Coritiba x Vila Nova: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo pela 13ª rodada da Série B

Por Redação do ge — Curitiba


Coritiba e Vila Nova jogam neste sábado pela 13ª rodada da Série B do Brasileiro 2024. No Couto Pereira, em Curitiba, as equipes medem forças às 16h (de Brasília) em duelo entre dois postulantes ao acesso à elite da próxima temporada. O ge acompanha tudo em Tempo Real.

O Coritiba soma 18 pontos e vem de derrota por 1 a 0 para o Amazonas, fora de casa, e perdeu a oportunidade de entrar no G4 da Série B. Em casa, porém, o time faz excelente campanha com cinco vitórias em seis partidas, ou seja, aproveitamento de 83% no Couto Pereira.

Em boa fase com o técnico Luizinho Lopes, o Vila Nova chega ao Couto Pereira com a missão de conquistar sua primeira vitória fora de casa e seguir no G-4. Depois de um início irregular, o Tigrão se acertou com o novo treinador e apresentou mais segurança principalmente na defesa. Luizinho Lopes terá de modificar o time e lidar com as ausências de dois jogadores importantes que estão no departamento médico.

Transmissão: Sportv e Premiere para todo o Brasil. O ge acompanha em Tempo Real.

Escalações prováveis

Coritiba - técnico: Fábio Matias

Sem contar com o jovem Lucas Ronier, suspenso, a dúvida é sobre quem vai ficar com a vaga no setor ofensivo. A formação mais provável para iniciar é com o trio Morelli, Sebastián Gómez e Vini Paulista. Neste caso, Morelli ficaria com a vaga de Lucas Ronier, tendo a trinca no meio de campo e com Vini com maior liberdade para chegar ao setor de ataque pelo lado direito.

Provável time: Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio, Bruno Melo e Rodrigo Gelado; Morelli, Sebastián Gómez e Vini Paulista; Matheus Frizzo, Figueiredo e Leandro Damião.

Quem está fora: Lucas Ronier (suspenso).

Pendurado: Bruno Melo, Figueiredo, Leandro Damião, Marcelo Benevenuto e Wesley Pomba.

Vila Nova - técnico: Luizinho Lopes

O treinador colorado não conta com Júnior Todinho e Igor Henrique. Ambos sofrerem lesão muscular no clássico contra o Goiás e vão ficar fora do time por até seis semanas. A tendência é que Luciano Naninho e Juan Christian entrem no time titular. Henrique Almeida segue como centroavante.

Provável time: Dênis Júnior; Elias, Quintero, Jemmes e Rhuan; Ralf, Cristiano e Luciano Naninho; Juan Christian, Henrique Almeida e Alesson.

Quem está fora: Igor Henrique e Júnior Todinho estão no departamento médico.

Pendurados: Dênis Júnior, Quintero, Jemmes, Rhuan, João Vitor, Cristiano, Bruno Matias e Apodi.

Couto Pereira, estádio do Coritiba — Foto: JP Pacheco / Coritiba

Arbitragem

  • Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
  • Assistente 1: Fernanda Krüger (Fifa-MT)
  • Assistente 2: Ruan Luiz de Barros Silva (AL)
  • Quarto Árbitro: Elvio Kertelt Legnani (PR)
  • Árbitro de Vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)