Cultura
PUBLICIDADE

O alemão Werner Herzog enfrentou meses de filmagem na selva peruana para produzir "Fitzcarraldo". Teve paciência para lidar durante anos com as loucuras do ator Klaus Kinski, que o ameaçou de morte. Já até tomou um tiro de uma espingarda de pressão no abdômen enquanto dava uma entrevista para a BBC. Nada disso parece ter tido mais impacto na paciência do lendário diretor do que os primeiros 30 minutos do filme "Barbie".

Em entrevista ao talk show "Uncensored", do apresentador de TV Piers Morgan, Herzog disse que estava "curioso" para assistir à comédia de Greta Gerwig.

"Consegui ver a primeira meia hora”, confidenciou o cineasta. “Fiquei curioso e quis assistir porque estava curioso. E ainda não tenho uma resposta, mas tenho uma suspeita – será que o mundo da Barbie é um inferno? Por um ingresso de cinema, como público, você pode testemunhar o inferno, o mais próximo possível.”

Pela resposta, não está claro se Herzog gostou ou não do filme. Ao que parece, ele apenas comparou o mundo de Barbie, onde vive a personagem interpretada por Margot Robbie, ao "puro inferno". Ele afirmou que pretende assistir outra vez o longa, dessa vez até o fim.

“Ainda não sei, Piers Morgan, dê-me um momento para assistir a tudo”, acrescentou. “Eu tenho que assistir tudo primeiro.”

Na entrevista, Herzog também disse que ainda pretende assistir "Oppenheimer", o longa de Christopher Nolan sobre a criação da bomba atômica.

Herzog não foi o único diretor veterano a opinar sobre "Barbie". Antigos comentários de Oliver Stone, conhecido por filmes como "Platoon" e "JFK", voltaram a circular nas redes sociais. No ano passado, ele disse ao jornal britânico City A.M. que o ator Ryan Gosling estava perdendo "o seu tempo fazendo essa merda por dinheiro”:

“Ele deveria estar fazendo filmes mais sérios. Ele não deveria fazer parte dessa infantilização de Hollywood. Agora é tudo fantasia, fantasia, fantasia, incluindo todas as imagens de guerra: fantasia, fantasia.”

Diante da repercussão, Stone se desculpou nas redes sociais, justificando que tinha "pouco ou nenhum conhecimento" do filme "Barbie" quando fez os comentários. O diretor ainda disse que assistiu o filme e o “apreciou sua originalidade e seus temas”.

Mais recente Próxima Apartamento em que viveu Sérgio Sant'Anna é anunciado em plataforma de aluguel; conheça história do local
Mais do Globo

Segundo as investigações, os quatro suspeitos presos pela Polícia Civil faziam entregas de carro, de bicicleta e a pé

Quadrilha de 'delivery' de drogas possuía catálogo com informações e preços dos entorpecentes

Zagueiro, de 27 anos, foi visto recentemente com influenciadora durante show em São Paulo

Além de Pabllo Vittar, veja outras famosas que já ficaram com jogador Polidoro Junior

Atacante convoca eleitores após vitória da extrema-direita nas eleições legislativas francesas

'É urgente votar após os resultados catastróficos', diz Mbappé sobre primeiro turno na França

Negócio clandestino funcionava no Bairro da Piedade, na Zona Norte. Uma pessoa foi presa

Polícia fecha fábrica clandestina de munição suspeita de produzir cartuchos para facção criminosa no Rio

Empresa deve prestar esclarecimentos sobre até 22 de julho, sob pena de multa diária de R$ 5 mil em caso de descumprimento do prazo

Cade abre procedimento preliminar contra Meta por uso de dados de brasileiros para treinamento de IA

Novo filme do Homem de Aço está sendo rodado sob direção de James Gunn

Filho de Christopher Reeve fará participação em novo 'Superman'

Templo foi invadido por bandido no último dia 1º poucos minutos antes do início de missa

Peças litúrgicas levadas da Igreja de Santa Edwiges, em São Cristóvão, podem ter ido parar em ferros-velhos

A ideia surgiu esta semana num fórum em Montevidéu, que contou com a presença de Aloizio Mercadante

Brigada conjunta deve ser criada para combater catástrofes climáticas na América do Sul

Amigos e familiares desconfiam que Andréa sofreu um ataque cardíaco

Morte da irmã gêmea de Adriana Bombom é confirmada por sobrinha da apresentadora: 'Muita dor'
  翻译: