Sean Kingston é preso na Califórnia após operação da SWAT em sua mansão

Mãe do cantor americano já havia sido detida pelas autoridades; ambos são acusados de fraude

Por O Globo e agências internacionais


Cantor americano Sean Kingston foi preso na Califórnia após operação em sua mansão na Flórida Reprodução

O cantor americano Sean Kingston, de 34 anos, foi preso na Califórnia após uma operação da SWAT em sua mansão no sul da Flórida. O artista foi detido Fort Irwin sob inúmeras acusações de fraude e roubo.

Kingston ficará preso na prisão de San Bernardino. Mais cedo nesta quinta-feira, a mansão do americano, localizada perto de Fort Lauderdale, na Flórida, havia sido alvo de uma operação policial da SWAT, uma unidade de Armas e Táticas Especiais. Durante a ação, a mãe do cantor, Janice Turner, de 61 anos, acabou detida, segundo a imprensa americana. Ela também é alvo de acusações de fraude.

"As pessoas adoram energia negativa! Eu estou bem, e minha mãe também!... Meus advogados estão cuidando de tudo enquanto conversamos.", publicou Kingston nas redes sociais após a divulgação de notícias sobre a ação policial.

O advogado do cantor, Robert Rosenblatt, disse que está "ciente de algumas das acusações" feitas contra o cantor e sua mãe, segundo a emissora americana ABC.

"Estamos ansiosos para abordar isso no tribunal e estamos confiantes em uma resolução bem-sucedida para Shawn e sua mãe”, declarou Rosenblatt por e-mail.

Kingston encontrava-se em liberdade condicional de dois anos por tráfico de propriedade roubada, segundo o Departamento de Correções da Flórida. O cantor ficará detido na Califórnia até ser extraditado para a Flórida.

Mais recente Próxima Após pré-casamento com show de Rihanna, saiba como será a cerimônia do herdeiro do homem mais rico da Ásia