Bandeirinha de duelo entre Peru e Canadá desmaia e precisa ser substituído

Humberto Panjoj passou mal no final da primeira etapa e precisou sair da partida disputada em Kansas, com temperatura elevada

Por


Bandeirinha da partida entre Peru e Canadá desmaiou no final do primeiro tempo Jamie Squire/Getty Images via AFP

RESUMO

Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você

GERADO EM: 25/06/2024 - 20:16

Assistente de arbitragem desmaia em jogo de Peru x Canadá

Assistente de arbitragem desmaia devido ao calor durante jogo entre Peru e Canadá em Kansas. Substituído, ele recebe apoio dos jogadores e do público. Jogo paralisado temporariamente.

Em jogo pouco movimentado, o momento de maior emoção do primeiro tempo de Peru e Canadá ficou pelo desmaio de um dos assistentes de arbitragem, Humberto Panjoj. Já nos minutos finais da etapa inicial, o guatemalteco se sentiu mal com a temperatura elevada no estádio Children's Mercy Park, em Kansas. Ele foi substituído pelo quinto árbitro da partida, Ricardo Baren.

Quando os primeiros 48 minutos, com os acréscimos, estava perto de terminar, o jogo foi paralisado pelo árbitro Mário Escobar. Ele viu seu compatriota caído no chão, desmaiado, e já com o goleiro canadense, Crépeau, tentando o ajudar.

Após os minutos de tensão, Panjoj conseguiu se levantar e aliviou a todos que estavam presentes no estádio. Os torcedores chegaram a aplaudir quando viram que o assistente estava acordado. Mesmo recuperado do mal súbito, o bandeirinha não teve condições de seguir no jogo e foi substituído.

Diferente do Brasil, os Estados Unidos está em época de verão — neste momento. Com isso, os jogos Copa América tem registrado temperaturas elevadas. O duelo entre Peru e Canadá, que começou às 17h no fuso horário de Kansas, chegou a registrar quase 40°C durante o primeiro tempo.

Mais recente Próxima Surpresa austríaca e decepção da Inglaterra marcam terça-feira de Eurocopa