Assessor da Prefeitura de Duque de Caxias é assassinado a tiros quando saía de casa; polícia investiga motivação do crime

Michel Laeber Estevão, de 41 anos, foi morto quando saía de casa no bairro Amapá, na Baixada Fluminense

Por — Rio de Janeiro


Michel Laeber Estevão, de 41 anos Reprodução

RESUMO

Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você

GERADO EM: 23/06/2024 - 15:27

Assessor da Prefeitura de Duque de Caxias assassinado

Assessor da Prefeitura de Duque de Caxias, Michel Laeber Estevão, foi assassinado a tiros ao sair de casa. Conhecido como Xexéu, ele não resistiu aos ferimentos. Polícia investiga autoria e motivação do crime.

Michel Laeber Estevão, de 41 anos, assessor da Prefeitura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense do Rio, foi morto a tiros quando saía de casa na manhã de sábado (22) no bairro Amapá. O homem conhecido como Xexéu chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde e a direção do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), Michel deu entrada na unidade às 8h13 da manhã de sábado. Ele foi socorrido por moradores do Amapá, “vítima de múltiplas perfurações por arma de fogo, já em óbito”.

O corpo foi encaminhado pela HMAPN para o IML, em Duque de Caxias, às 10h40. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a autoria e a motivação do crime.

De acordo com o portal G1, Xexéu já tinha sido assessor do vereador Sandro Lelis e de Washington Reis, irmão do atual prefeito do município de Duque de Caxias Wilson Reis.

Mais recente Próxima Ciclista relata assédio enquanto pedalava em estrada de Petrópolis