Mulher é vítima de feminicídio em Santa Cruz; ex-namorado foi preso como suspeito

Filha de 11 anos que encontrou o corpo da mãe em casa

Por — Rio de Janeiro


atiana Mendonça de Queiroz Campos foi encontrada morta dentro de casa Reprodução

RESUMO

Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você

GERADO EM: 24/06/2024 - 08:49

Feminicídio em Santa Cruz: Mulher de 29 anos morta pelo ex-namorado

Mulher de 29 anos é vítima de feminicídio em Santa Cruz pelo ex-namorado. Filha de 11 anos encontra o corpo da mãe. Suspeito é preso em flagrante. Relacionamento conturbado e histórico de agressões. Caso em investigação pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Tatiana Mendonça de Queiroz Campos, de 29 anos, foi vítima de feminicídio na última sexta-feira, em Santa Cruz, na Zona Oeste. Segundo a família, ela estava em casa, dormindo, quando teria sido atacada por um ex-namorado, de 20 anos. A filha dela, de 11 anos, que a encontrou sem vida. O suspeito foi preso em flagrante em Paracambi, na Baixada Fluminense.

Parentes de Tatiana contaram ao Bom Dia Rio, da Rede Globo, que o ex-namorado foi à casa dela, na comunidade Barro Vermelho, na manhã de sexta-feira. Os dois teriam brigado e, durante a discussão, ele teria sufocada a mulher até a morte.

A família destacou que os dois estavam juntos há cerca de sete meses, e que o relacionamento era conturbado. O suspeito é descrito como violento e com histórico de agressões contra mulheres.

O enterro da Tatiana aconteceu no fim de semana, no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Mais recente Próxima Vacina da gripe: tire dúvidas sobre a imunização contra a influenza