Época
PUBLICIDADE
Por — Rio de Janeiro

RESUMO

Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você

GERADO EM: 28/06/2024 - 15:48

Ameaça na academia: influenciadora enfrenta críticas

Influenciadora é ameaçada por homem na academia ao gravar vídeo para redes sociais. Administração confirma histórico de problemas com o aluno. Internautas dividem opiniões sobre a situação.

Uma jovem influenciadora foi ameaçada em sua academia, em Calgary, no Canadá, enquanto gravava um vídeo para seu perfil fitness no Instagram. Kyla Diaz publicou um relato nas redes sociais, afirmando que foi xingada e que o homem disse que quebraria o telefone dela, caso a gravação continuasse. As imagens têm viralizado nas redes sociais e gerou reações dos internautas.

O caso aconteceu em novembro, na academia Beacon Hill Goodlife. Nas imagens, um homem, que não estava aparecendo no quadro, fala, em tom agressivo, que "vai quebrar o celular" de Kyla, alegando que não queria ficar no fundo do vídeo. Em meio à discussão, a jovem rebate, dizendo que ele não iria aparecer e pergunta qual era o problema da gravação.

Veja o vídeo:

"Hoje no Beacon Hill Goodlife fui ameaçado por esse homem. Antes de filmar, ele me disse agressivamente que não queria ficar no fundo, então inclinei minha câmera para longe dele. Assim que comecei a filmar, ele entrou no meu quadro e começou a me assediar", escreveu Kyla na legenda da publicação, em seu perfil no Instagram.

Na publicação, a jovem afirma que entrou em contato com a administração da academia, que teria afirmado que não foi a primeira vez que o aluno causou problemas no local. No entanto, ela alega que no momento da ameaça, ela se queixou a uma professora do estabelecimento.

"A personal trainer observou tudo acontecer e disse que não era sua responsabilidade se envolver. Ela também disse que isso não foi considerado assédio e sim uma 'pequena discussão'", escreveu Kyla.

Nos comentários, internautas apoiaram a influenciadora. "Não quer ficar no fundo, então ele anda direto para o quadro. Verdadeira genialidade que temos aqui", comentou um. "Queria que fosse comigo que esse cara estivesse falando! Que bom que você se defendeu. Continue filmando e f***** o que as outras pessoas pensam", escreveu outro seguidor.

Outros perfis, no entanto, reclamaram do fato da jovem estar filmando, e dizem não suportar mais influenciadores nas academias. Em resposta a este tipo de comentário, uma seguidora de Kyla escreveu: "Todo mundo que está revoltado porque ela estava filmando está perdendo completamente o ponto. Filmando ou não, o comportamento DELE está completamente além do limite. Não é ilegal filmar, e ela não está quebrando nenhuma regra ao fazer isso. Parem de tentar controlar tudo só para se sentirem melhor".

Mais recente Próxima Qual é o defeito da espaçonave da Boeing que atrasa a volta de astronautas para a Terra? Entenda o histórico de problemas
Mais do Globo

Político foi prefeito quatro vezes e deputado estadual em SP por cinco mandatos

Morre aos 81 anos o ex-deputado e ex-prefeito de Suzano Estevam Galvão

Treinador interino do Fluminense acumulou a segunda derrota em dois jogos

Após mais uma derrota, Marcão explica escalação com três volantes e projeta duelo contra o Inter: 'Vai ser diferente'

Modelo compartilhou momento junto a uma mensagem em que se lê '7 ou 18?', em referência à idade do filho e à necessária pela lei para conduzir um veículo

Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, posta vídeo do filho de 7 anos dirigindo carro com irmão de 5 ao lado; assista

Homens aproveitaram que não havia policiamento no local para furtar material de cobre

Cabine da PM é alvo de criminosos na Linha Amarela

Suspeitos foram presos pela Polícia Federal, em Campos dos Goytacazes

Casal é preso transportando 17 mil munições para serem vendidas em Itaperuna, no Norte Fluminense

Tempestade se fortaleceu e chegou à categoria 4 de 5, levando nações do Caribe a emitirem alertas

‘Isso não é um teste’: países se preparam para chegada de furacão Beryl, que traz ‘ventos com risco de vida’

Departamento de Justiça dos EUA pretende acusar fabricante de aeronaves de fraude criminal

Boeing terá de escolher entre se declarar culpada ou ir a julgamento após acidentes com 737 Max. Entenda

Senador do PP disse que o presidente brasileiro perdeu 'contato com a realidade', e deputada reage

Ex-ministro de Bolsonaro, Ciro Nogueira chama Lula de 'Biden da Silva' e é rebatido por Gleisi

No duelo de tricolores desesperados, melhor para o time gaúcho, que saiu vitorioso em Caxias do Sul

Fora de casa, Fluminense perde para o Grêmio e segue na lanterna do Brasileirão

Norte afirma que decisão faz parte de retaliações aos balões carregados com folhetos de propaganda anti-regime enviados por ativistas do Sul

Coreia do Norte lançou míssil balístico não identificado, diz agência sul-coreana
  翻译: