[nova obra] Estamos no Sátão a construir uma nova superfície comercial Continente Bom Dia, cujo edifício, com cerca de 1.700 m2, se insere num lote de mais de sete mil metros quadrados. Como complemento do projeto faremos o paisagismo do interior do lote, assim como o alargamento e execução de um novo passeio, promovendo a beneficiação da EN329. Os principais desafios encontrados até ao momento relacionam-se com as condições climatéricas desfavoráveis à execução de, aproximadamente, 35.000 m3 do aterro previstos na obra. Este é um projeto no qual estamos orgulhosamente envolvidos, já que estamos conscientes da dinamização económica que trará para a região de Sátão, através da criação de novos empregos e aumento da oferta de retalho com novos produtos.
Sobre nós
- Site
-
http://www.dstsa.pt
Link externo para dst s.a.
- Setor
- Construção
- Tamanho da empresa
- 501-1.000 funcionários
- Sede
- Braga, Palmeira
- Tipo
- Sociedade
- Fundada em
- 1940
Localidades
-
Principal
Rua de Pitancinhos Apartado 208
Braga, Palmeira 4711-911, PT
Funcionários da dst s.a.
Atualizações
-
[building culture] A leitura é parte indissociável do nosso dia-a-dia já que contribui para o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos trabalhadores. Por essa razão, no ano passado, instalamos em todos os nossos estaleiros de obra as bibliotecas em obra. Cada biblioteca é criada pelos trabalhadores dessa obra que descobrem, a cada dia, novas potencialidades através da leitura. Neste início de ano, o nosso presidente, José Teixeira, esteve de visita às obras que temos em curso em Angola e aproveitou para fazer uma breve pausa na biblioteca.
-
-
[obra concluída] Somamos mais uma superfície comercial no nosso portefólio, desta vez em Marinhais, Santarém! Com 1.800 m² de área construída em estrutura e painéis pré-fabricados de betão, incluímos na execução deste projeto o parque de estacionamento e os arruamentos circundantes. Mais um espaço criado para servir a comunidade com qualidade e inovação!
-
-
[nova obra] Conquistamos mais um desafiante projeto: a requalificação do novo edifício do Departamento de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Judiciária em Braga. Com uma área total de quase seis mil metros quadrados, o edifício, que se prevê concluir no prazo de sete meses, irá dispor de quatro pisos. A intervenção contempla a alteração, ampliação e conservação de um edifício existente, instalado junto ao Altice Forum Braga. Sendo este o Departamento de Investigação Criminal da PJ do país com mais volume de trabalho, é um orgulho estarmos envolvidos neste projeto que visa melhorar as condições de trabalho de todos os seus profissionais. Saiba mais aqui: https://shorturl.at/S16gr.
-
-
[nova obra] É com enorme orgulho e espírito de compromisso que assumimos a construção deste novo projeto premium da @Vanguard Properties em Lisboa, o empreendimento Tomás Ribeiro 79. Este projeto promete «trazer um novo conceito de modernidade e luxo a uma das zonas mais emblemáticas da cidade». Agradecemos a @José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard, este voto de confiança.
-
[nova obra] Vai nascer em Lisboa o empreendimento ‘Tomás Ribeiro 79’ com uma área bruta de construção superior a seis mil metros quadrados. O novo projeto residencial ficará situado nas Avenidas Novas e será composto por 21 apartamentos de tipologias T2 a T4. A sua construção está integralmente à nossa responsabilidade, num prazo de 18 meses. Este projeto representa um investimento de 30 milhões de euros. A assinatura de contrato decorreu ontem entre hernani teixeira, membro do Conselho de Administração do dstgroup, e José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties Portugal. Veja a reportagem do Jornal Económico aqui: https://shorturl.at/GAAZP.
-
-
[Prémios do Imobiliário Expresso/SIC Notícias] Recordamos hoje o projeto da Residência Universitária da Universidade de Lisboa que se destacou na VI edição dos Prémios do Imobiliário Expresso/SIC na categoria Projeto de Impacto Económico, Social e Ambiental. Esta reportagem do Espaços e Casas permite-nos conhecer este prestigioso projeto que contemplou a reabilitação e adaptação de dois edifícios a uma residência de estudantes. Fique a conhecê-lo aqui 👇.
-
[nova obra] Somos os responsáveis por dar vida a um novo edifício habitacional no Monte da Caparica, em Almada, projeto habitacional promovido pelo IHRU – Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana, I.P., num investimento de quase 16 milhões de euros. Constituído por dois edifícios, o projeto abrange 100 apartamentos destinados a arrendamento acessível, de diversas tipologias, distribuídos em seis núcleos verticais, que se distribuem por três pisos semienterrados e seis acima do rés-do-chão. Com uma área de construção superior a 15 mil metros quadrados, para além dos dois edifícios, contempla ainda uma área comercial e um jardim interior. #IHRU #ArrendamentoAcessível #PRR #UniãoEuropeia #ConstruiroFuturo
-
-
-
-
-
+ 2
-
-
[nova obra] Conquistamos mais um desafiante projeto que será contemplado com as nossas soluções de construção modular: as duas novas residências universitárias para a Universidade do Algarve. O projeto, com um investimento superior a 15 milhões de euros, destaca-se pela integração de pods, soluções modulares de casas de banho e copas, que constituem um sistema modular flexível, ambientalmente mais responsável e industrializado, capaz de responder de forma personalizada e sofisticada às necessidades do cliente. Os dois edifícios totalizarão 287 novas camas e serão construídos dentro dos campi universitários, um no campus de Gambelas e outro no da Penha, proporcionando, assim, uma vivência plena da vida académica. Saiba mais aqui: https://shorturl.at/nLbvy.
-
-
-
-
-
+ 1
-
-
[nova obra] Vamos somar mais uma superfície comercial Mercadona Portugal no nosso portefólio. A nova loja está a ser construída em Loures e prevê-se estar concluída no próximo verão. Para a execução deste desafio contamos com a participação de algumas empresas do dstgroup nossas parceiras, nomeadamente, a tagregados, que ficou responsável pela movimentação de terras e a tgeotecnia, que tem a seu cargo a execução de talude de contenção. Este projeto reforça assim a confiança de um exigente cliente no nosso trabalho.
-
-
-
-
-
+ 2
-