Intercampus

Intercampus

Pesquisas de mercado e de opinião pública

Sobre nós

INTERCAMPUS has been in the market since 1990, specializing in fieldwork. Throughout its existence, INTERCAMPUS has grown at a constant rate, enlarging its area of action as well as carrying out the analysis and preparation of reports on its projects, so as to be able to respond to the increase in the volume of its work and satisfy its clients.

Site
https://intercampus.pt
Setor
Pesquisas de mercado e de opinião pública
Tamanho da empresa
11-50 funcionários
Sede
Lisboa
Tipo
Empresa privada
Fundada em
1990
Especializações
Data Collection (commonly known as fieldwork), Marketing Research e Estudos de mercado e opinião

Localidades

  • Principal

    Av. António Augusto de Aguiar

    106 - 5º e 6º

    Lisboa, 1050-019, PT

    Como chegar
  • Rua Prof. Correia de Araújo, 578

    Porto, 4200-205, PT

    Como chegar
  • Av. Francisco Orlando Magumbwe

    Nº 502-7

    Maputo, MZ

    Como chegar

Funcionários da Intercampus

Atualizações

  • Intercampus compartilhou isso

    Hoje, dia 16 de outubro celebra-se o Dia Mundial da Alimentação. O direito à alimentação significa que a alimentação deve ser adequada, estar disponível e acessível a todos. É um direito humano juridicamente vinculativo no direito internacional. Segundo a Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura, mais de 2,8 mil milhões de pessoas no mundo não têm condições para ter uma alimentação saudável. Contrassenso, em Portugal quase 30% da população sofre de obesidade, estimando-se que em 2035 este número seja de quase 40%. A gravidade ainda é maior se pensarmos que quase 15% das crianças no nosso país são obesas.    A obesidade, é um dos fatores de risco para o desenvolvimento de outras doenças como a diabetes, as doenças cardiovasculares e as doenças oncológicas, para além de condicionar de forma significativa a qualidade de vida e o bem-estar das pessoas.

    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
  • Hoje, dia 16 de outubro celebra-se o Dia Mundial da Alimentação. O direito à alimentação significa que a alimentação deve ser adequada, estar disponível e acessível a todos. É um direito humano juridicamente vinculativo no direito internacional. Segundo a Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura, mais de 2,8 mil milhões de pessoas no mundo não têm condições para ter uma alimentação saudável. Contrassenso, em Portugal quase 30% da população sofre de obesidade, estimando-se que em 2035 este número seja de quase 40%. A gravidade ainda é maior se pensarmos que quase 15% das crianças no nosso país são obesas.    A obesidade, é um dos fatores de risco para o desenvolvimento de outras doenças como a diabetes, as doenças cardiovasculares e as doenças oncológicas, para além de condicionar de forma significativa a qualidade de vida e o bem-estar das pessoas.

    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
  • Ontem, dia 1 de outubro, a INTERCAMPUS completou 34 anos de atividade. De acordo com os dados dos "Negócios com História", em Portugal, 40% das empresas não resistem aos primeiros cinco anos de atividade. Não temos a receita para a longevidade, no entanto as empresas com muitos anos de vida são, resilientes, flexíveis, com capacidade de adaptação e preocupadas com a sustentabilidade. Parabéns a todos os que contribuíram no passado, contribuem no presente e contribuirão no futuro para o sucesso da nossa empresa. Obrigado por fazer parte da nossa história.

  • Dia mundial da População (11 julho) Para que a humanidade progrida, as pessoas têm de ser contadas, onde quer que estejam e quem quer que sejam - em toda a sua diversidade. Contar todos para não deixar ninguém para trás. Nas últimas três décadas, as sociedades de todo o mundo fizeram progressos notáveis na melhoria da recolha, análise e utilização de dados sobre a população. Os novos números da população, desagregados por idade, etnia, género e outros fatores, refletem agora com maior precisão a diversidade das nossas sociedades. No entanto, as comunidades mais marginalizadas continuam sub representadas nos dados, o que afeta profundamente as suas vidas e o seu bem-estar. A rica tapeçaria humana só é tão forte quanto o seu fio mais fraco. ____________________________________________________________________________________ Segundo dados da Pordata, Portugal enfrenta um envelhecimento demográfico, tendo ultrapassado as 3.000 pessoas com 100 anos, com mais de 2,5 milhões de pessoas com 65 anos ou mais anos, havendo 186 idosos por cada 100 jovens. Há mais casais sem filhos, mais famílias monoparentais e mais famílias unipessoais. É o 1º país da UE com maior proporção de agregados domésticos só com um filho, no total das famílias com filhos. Mais de um milhão de pessoas vivem sós! Destas, mais de metade são idosos (4º país da EU nesta condição).

    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
  • VOICE OF CONSUMER: 82% dos portugueses (18 + anos) tem intenção de sair da sua residência habitual por motivos de férias ou lazer nos próximos 6 meses. Portugal é escolhido por 75% dos potenciais viajantes, enquanto que 47% pensa sair para o Estrangeiro (maior intenção junto dos mais novos).

    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem

Páginas semelhantes