Desde o início do ano, estamos focados em modernizar o TVRI11 e em melhorar ainda mais um Fundo já bem posicionado no mercado, com R$ 1,6 bilhão sob gestão e mais de 60 imóveis no portfólio.
Nesse período, realizamos a venda de três ativos, que resultaram em um lucro agregado de mais de R$ 32 milhões, e agora avançamos com a consulta formal.
Caso aprovadas as propostas sugeridas na assembleia, o TVRI11 estará mais apto a extrair valor do portfólio existente no processo de reciclagem e também a aumentar a diversificação dentro do setor de Renda Urbana, que inclui segmentos do varejo e serviços essenciais, como farmácias, escolas e mini-mercados.
Esses segmentos vêm apresentando desempenho consistente no Brasil ao longo dos últimos anos e mostrado resiliência frente a ciclos econômicos.
Com o cenário de juros altos, surgem oportunidades que exigem agilidade. Estamos prontos para aproveitá-las, sempre com foco no retorno de longo prazo aos cotistas e, por isso, na importância de ter o capital autorizado e os incentivos de alinhamento corretos para essa execução.
Em entrevista exclusiva ao NeoFeed, compartilhei os detalhes e a nossa visão por trás dessa reestruturação.
Agradeço o espaço e convido todos a conferir a entrevista completa:
https://lnkd.in/d3KbFjkZ
Analista de sistemas na Transpetro - Petrobras Transporte S. A.
2 semB3 amo está empresa ❤️