Nós, da Integra Diversidade, apoiamos a urgente campanha do Instituto Negras Plurais, liderado pela incrível Caroline Moreira. Apoie você também!
O Negras Plurais é uma organização liderada por mulheres negras, que tem como compromisso investir em projetos de governança feminina, visando a construção de um futuro mais justo e equitativo para grupos minorizados e pessoas em situação de alta vulnerabilidade social, com foco em comunidades indígenas, terreiros, quilombos e mulheres.
Guiadas pelos princípios ESG - Ambiental, Social e de Governança - estas mulheres buscam promover um crescimento inclusivo e sustentável que fortaleça as comunidades, fomente lideranças e ofereça oportunidades para aquelas pessoas que mais necessitam.
"Nosso trabalho nunca parou, apenas as doações pararam por acharem que estamos com algo resolvido e não estamos. Estamos com nossos dias de sede contados, devido ao término do decreto de calamidade pública."
"Nossa visão para o futuro envolve a criação de um centro de acolhimento feminino autossustentável, concebido como um modelo de quilombo contemporâneo. Nosso objetivo é oferecer às mulheres acesso integral a recursos essenciais e suporte contínuo, capacitando-as para um crescimento pessoal e comunitário robusto. Pretendemos que este modelo se torne um paradigma replicável em diversas comunidades, constituindo-se como um exemplo internacional de práticas sustentáveis e justiça social."
Faça sua contribuição para que esta iniciativa extremamente necessária possa render seus melhores frutos.
Link para doações: https://lnkd.in/ehrfGzBd
#diversidade #inclusão #responsabilidadesocial #rsc #sosriograndedosul
#acessibilidade: cartaz promocional da organização "Negras Plurais". O fundo é laranja, com o texto "Negras Plurais" em branco no centro superior. Abaixo do título, há uma descrição da organização, que é liderada por mulheres e dedicada à promoção da transformação social em comunidades quilombolas, aldeias, favelas e terreiros. A descrição menciona o compromisso com projetos de governança feminina para um futuro mais justo e equitativo para minorias e pessoas em situação de alta vulnerabilidade social. No centro, há uma ilustração de três mulheres negras, sorrindo.