Este perfil é olímpico e, desde tenra idade, acompanha os jogos com ferocidade. Em 2016, inclusive, participei da revisão de acessibilidade do site do Comitê Paralímpico. Fica a dica: o Brasil ARRASA nos jogos paralímpicos e nossos paratletas são o que há de melhor do mundo.
Mas lá vou eu de novo falar da Valtech: em maio, chegou uma demanda para aliar o evento esportivo mais legal do mundo à prática de atividades físicas na rotina pelos colaboradores.
Com a melhor equipe de criativos que já trabalhei, definimos o conceito: Rumo ao Pódio - A Jornada dos Campeões. A ideia era de que o clima olímpico fosse uma inspiração para nós, valtechies, compartilharmos nossas práticas em meio à rotina e destacássemos como o home office e horário flexível são importantes para isso, além, de claro, os benefícios para a saúde do corpo e da mente.
Eu sou apaixonada por esportes e atividades físicas, do mais básico (goleira de futsal dos 8 aos 13), passando por tai chi chuan (dos 18 aos 21) e faixa amarela de Krav Magá, fora os 7 anos de ciclista pelas ruas de Santo André. Mas eu amo mais ainda descobrir novas modalidades e me encantei com uma em especial: arqueria. Fiz uma aula com 2h30 e fiquei encantada. Essa foto representa os sentimento.
Na Valtech, eu tenho acesso ao TotalPass, que permite que eu treine há 230 metros da minha casa todas as manhãs antes de iniciar o trabalho. A flexibilidade do home office também possibilita que eu cumpra minhas demandas de qualquer parte do mundo, então eu fui descobrir os prazeres de remar uma canoa havaiana da praia até uma ilha em Caraguatatuba num percurso de 7 km. E o que mais vier em mente.
#JornadaDosCampeões #RumoAoPódio #Care #Dare #Share
UP2Tech do Brasil
3 dNão vi o príncipe e nem o sub na foto! Rsrsrs