Hoje foi mais um dia muito interessante na minha trajetória dentro do Grupo Bonella.
Dentro do projeto de aproximação entre todos os setores da empresa (da produção até a alta direção), realizamos hoje a primeira partida de futebol entre a administração e duas de nossas fazendas produtivas.
Mais que um jogo de futebol, foi um momento muito especial, poder estar vivenciando isso junto com todos que puderam estar presentes.
O administrador destas duas fazendas o Michael Ferreira, abraçou a causa, fez uma bela organização, deixou o campo em perfeito estado e muito mais que isso, a entrega dele em fazer com que todos pudessem estar lá e representar a sua gestão.
Mas para a tristeza de quem arruma tudo, ele não teve um final muito feliz, pois seu time acabou perdendo por 5 x 1, mas foi uma derrota de cabeça erquida.
Porém, pior do que isso, foi ter a esposa dele Glecimara de Paula Guimarães Ferreira, que é nossa analista de controladoria torcendo para nós e seu sogro, o Sr, Osmar que também é administrador de uma de nossas fazendas, vendo ele passar por isso (kkkk).
Até onde eu sei, ele estava no hospital 🏥 até agora pouco, tentando se recuperar da surra (kkkk).
Agora, muito mais importante do que toda essa brincadeira é ter a proximidade de todos, independentemente da posição na empresa e poder confraternizar um com o outro e desmistificar o que muitos acham que quem trabalha na administração, são pessoas “enjoadas”.
Eu venho quebrando esse tabu, mostrando que todos são importantes demais para a empresa e que se unidos estivermos, seremos imbatíveis, já que não importa a posição que ocupam, mas sim o amor pelo que faz e também por conhecer a fundo a empresa que trabalham.
Por isso o Projeto Universidade Bonella, vai muito além do convencional que se tem por aí hoje em dia.
Estarei mais uma vez, quebrando barreiras e paradigmas e proporcionando uma vida melhor para quem quiser participar do evento.
E não digo apenas pelo lado financeiro não, vou transformar a vida deles através do conhecimento, respeito e dignidade, e que o dinheiro seja consequência da vida que eles vão levar ao recebe uma chuva de conhecimento.
Não será somente conhecimento técnico não, mas de vida, algo que em lugar nenhum deste mundo vocês encontram e posso desafiar alguém a me dizer que existe.
Enfim, quando estiver rodando o projeto, vocês receberão notícias, por hora foi só um spoiler.
Encerro esta postagem dizendo que meu dia se encerra com a palavra de gratidão por tudo que tenho vivido e também por poder estar ajudando muitas pessoas, mas lembro, só ajudo quem quer, pois ninguém é e nunca será obrigado a participar de nada e este é outro diferencial que eu trago.
Obrigado a todos que puderam estar presentes hoje:
Rafael Brito Bruno Borges Michael Ferreira Ramon Andre Rogério Silva Josue Eduardo Davi Henrique Vitor Alexandre Cesar Machado José Luis Santos Silva Carlos Arlindo Mulato Florencio.
Se esqueci alguém, desculpe.
Vamos que vamos…