Conheça a nova empreitada de Susana Kakuta, Juliana Suzin e Alsones Balestrin.
A Atitus Educação, instituição de ensino superior privada conhecida até pouco tempo atrás como IMED, vai lançar uma formação para quem quer fundar uma startups, em parceria com uma edtech fundada por alguns nomes de peso no ecossistema de inovação gaúcho. O curso se chama Startup Business e a edtech Startup Academy, um empreendimento fundado por Susana Kakuta, Juliana Suzin e Alsones Balestrin, todos profissionais com longas passagens pela Unisinos, uma das maiores universidades do Rio Grande do Sul. O curso terá duração de dois anos e afirma ser o primeiro do país focado na construção de uma startup com certificação do Ministério da Educação (MEC). Confira a matéria da nossa intrépida repórter Luana Rosales, direto do South Summit, em meio a todo tipo de eventos climáticos extremos, em uma cobertura com apoio da Processor.
obrigada Maurício Renner por reverberar esta importante revolução que vai acontecer no ensino de empreendedorismo do Brasil!!! vamos juntos!!!
Gabriela Shapiama conheço alguns dos profissionais e instituições do ecossistema de que a Startup Academy faz parte! Muita qualidade envolvida!
Parabéns pela ideia Susana Kakuta! O foco em educação para as startups contribuirá para o desenvolvimento, maturidade e escala das startups! Sucesso para vocês 🙌🚀
Estrategista em Inovação de Impacto | Empreendedora em série | Especialista em gestão de Startups
10 mObrigada Mauricio, como sempre estamos inovando; desta vez num dos setores q mais importância tem para o crescimento: a educação. O Brasil precisa de iniciativas como a nossa: Educação para gerar PIB