A gamescom latam acabou e está na hora da minha primeira review aqui nesta rede.
Quando foi anunciado que o Big Festival se juntaria à Gamescon, todos nós, consumidores deste meio, ficamos muito animados. Afinal, era a primeira edição da Gamescon no Brasil, diversas marcas estavam aos poucos sendo confirmadas e, principalmente, o evento também seria voltado para desenvolvedores de jogos nacionais.
Fico feliz em dizer que o evento entregou tudo o que foi prometido. Não faltaram atrações para os visitantes, cada marca com sua respectiva atração, brindes e formas de atrair o público presente.
Falando como Creator, não senti nenhuma rispidez de alguma marca para apresentações, conversas e networking. De fato, fui bem acolhido por diversas delas e, apesar de não ter fechado uma parceria, aprendi muito em cada papo, por mais informal que fosse.
Agora, o ponto mais importante: os games. Um evento de games que se preze precisa, de fato, focar no que seu nome se refere. E a GAMESCON acertou precisamente neste quesito. A cada corredor havia pelo menos um game para testar e, junto a ele, seus DEVS estavam prontos para explicar sobre a lore, desenvolvimento, lançamento e todos os detalhes do seu trabalho.
Enfim, adorei comparecer à GAMESCON e estou muito ansioso para a edição do ano que vem!
Obs. Aproveitei tanto o evento que não tirei tantas fotos, mas admito que essa ficou muito boa.
#gamescon #games #review
🤩 🤩 🤩