Qual a vantagem de ser mulher em um evento sobre inteligência artificial? Não tem fila no banheiro na hora do intervalo.
É um jeito horrível de se começar um post no LinkedIn, eu sei, mas eu precisava começar chamando atenção pra isso! Vejam bem, eu não estou cobrando representatividade por representatividade, justamente porque eu sei que tem muitas mulheres fazendo e acontecendo na IA, e também não estou cobrando os organizadores, porque eu também faço parte da comunidade Brasil AI, e sei que essa também é uma prioridade para o Alexandre Caramaschi 🔔! Na primeira edição do evento eu não pude participar, tinha acabado de operar a vesícula, mas conectei a incrível Paula Souto Tempelaars, que está à frente da Neurowits. Não, eu digo isso, na verdade, como uma chamada de ação para todas as mulheres envolvidas com IA no Brasil, se você é uma ou conhece uma, comente neste post. Vamos movimentar a próxima edição do Brasil AI?
Dito isso, gostaria de compartilhar tudo que aconteceu na 3ª edição do AI Brasil hoje na Ibmec São Paulo! Muitos cases nas mais diversas áreas, do jurídico ao marketing, lançamento ao vivo de uma LLM 100% brasileira voltada para Data & Analytics, ações com IA de auxílio ao Rio Grande do Sul (https://lnkd.in/efzj6BGG) e ainda muita conversa aberta sobre neurodiversidade!
Um prazer especial conhecê-los pessoalmente: Alexandre Caramaschi 🔔, Eduardo Salvalaggio, Deborah Jazzini, Silvia Coelho 💕
Confira todos os temas e novidades no meu post:
https://lnkd.in/einYQtJ4
#AI #InteligênciaArtificial #Brasil #Tecnologia #Inovação #Mulheres #DEI
Gestão de polo EaD/Comunicação Digital e rede social/ Comunicação Empresarial/CX e Sucesso do cliente/Tecnologias e Projetos Educacionais/Tutoria e Treinamento EaD/ Cursando ADS
3 semEsse workshop foi sensacional. Abriu muito a mente com esse conteúdo rico! Parabéns!