A Stellantis South America detalhou mais uma parte seu investimento de R$ 32 bilhões para o Brasil e a América do Sul. A supermontadora anunciou nesta segunda-feira, 20, que R$ 14 bilhões serão investidos na fábrica da #Fiat em Betim (MG) no período de 2025 a 2030. Por se tratar de um investimento recorde no Polo Automotivo Stellantis de Betim, Emanuele Cappellano fez o anúncio junto com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema Neto. Na ocasião também foi anunciada a expansão da linha de motores, que passará a produzir powertrains associados à tecnologia Bio-Hybrid. Não ficou muito claro qual foi o papel do governador Zema nesse investimento, além de aparecer na foto. Mas, falando do que interessa, qual deve ser o primeiro carro Bio-Hybrid da Stellantis? A aposta do momento, segundo algumas fontes, é o Fiat Pulse.
É um tanto ousado! Com o preço km rodado dos combustíveis comparado ao kWh, não ter um concorrente plug-in atraente para fazer frente às estreantes no Brasil, é uma aposta um tanto ousada. Se eu fosse investidor, diria que ficam expostos.
Notícias valiosas.
CEO na Formula Vee Brazil Ltda
6 mO que essas montadoras estão achando? Que voltamos para o século 19 e não temos ASFALTO? O carro ficou uma BOSTA dessa altura. Onde vou usar essa merda? No Shopping? Nem na Granja Vianna onde moro há 40 anos existem rua de terra onde essa coisa poderia ter alguma utilidade. Só falta ser ruim na terra, não me admiraria em nada. Bando de burros que fabricam e idiotas que compram essas porcarias feias. E não é so a Stellantis, são TODAS. Se alguém vier na minha casa com uma coisa dessas vai parar na rua. Minha garagem não é lata do lixo.