Bom dia a todos! Meu nome é Eduardo, fui colaborador do Grupo Rv Ímola, por mais de uma década. Não é do meu perfil fazer qualquer tipo de Publicação, sobre qualquer tema. Porém, hoje me sinto muito a vontade para escrever o que vou escrever. afinal de contas, foi comigo o evento e tem muito a ver com a qualidade dos Rh's desse Brasil. Recentemente, participei de um processo seletivo interno do Grupo Ímola filial Ananindeua, Pará.
Pois bem! Ao longo da minha Jornada na empresa, essa seria a minha primeira participação em algo do tipo. Havia dentro do ambiente profissional, relatos por conta dos colaboradores que já tinham participando dos processos internos, a desconfiança na sua credibilidade, porém, sempre me mostrei contrário a essa afirmativa. Como poderia uma Empresa do Nível do Grupo Ímola, ter esse tipo de conduta por parte de seus gestores, independente do local físico em que esteja localizada nesse País.
Fui descobrir da pior maneira que estava redondamente enganado. Pois, pasmem!!!
Eram apenas dois candidatos, concorrendo a vaga de Analista Operacional. O Processo em questão foi totalmente "Tendencioso" em favor do outro candidato. Uma vez que tive a minha folha de ponto adulterada, elevando o meu percentual de absenteísmo de forma negativa, não tive a oportunidade de participar da entrevista profissional, diferente do outro candidato. Entrei em contato via whatsapp corporativo com a Analista de recrutamento da Rv de nome MARIA TENÓRIO, para tratar das não conformidades correlatas ao tema, onde minimamente tive respostas. Pois a mesma repetia o mesmo enredo.."Já repassei pra gestão local", e assim foi indo. Tratei de me documentar de todas às indagações feitas ao longo desse processo, para futuras demandas. fui desligado da empresa no dia 20 desse mês. Não sei se por "RETALIAÇÃO", às investidas de em relação ao caso!!!
Hoje pela manhã, ela a Maria, me desejou boa sorte na minha nova caminhada. Ora, ela poderia e deveria ter domínio sobre o processo que é responsável em gerir...
Saber a quantidade de participantes, se todos passaram pelas mesmas etapas sem qualquer tipo de discriminação..
Voltando lá no desejo boa sorte em sua nova jornada, faço uma réplica para a Maria: "Eu sinceramente, desejo boa sorte ao Grupo Ímola, por manter profissionais iguais a Maria".
procurando trabalho
1 semTenho interesse