No ano passado, fui convidada a participar de um livro coletivo sobre maternidade. A ideia era integrar a um grupo de mulheres que sonhavam (ou ainda sonham) em se tornar MÃE, mas que enfrentaram (ou ainda enfrentam) dificuldade. Como eu tenho endometriose, útero bicorno, trompa obstruída e ovário atrófico, imaginem a luta!!! E eram histórias assim que a organizadora do livro buscava. Com um tratamento de reprodução assistida (F.I.V. - fertilização in vitro) o sonho se tornou realidade. Mas essa é a luta de muitas mulheres. Por que tanta infertlidade? Por que tanta dificuldade nos dias atuais? Por que tanta falta de humanidade com uma tentante? Por que os planos de saúde não cobrem essas doenças? Por que tanta falta de humanidade com quem sofre um aborto espontâneo?
No dia 29/06, eu e algumas das outras autoras faremos uma pequena roda de conversa sobre esses assuntos e teremos a apresentação do livro.
Se você é uma mulher com essa dificuldade, ou conhece alguém que está nessa luta (pra ser mãe), compareça! O evento é aberto ao público, sem custo algum (a não ser a venda do livro, pra quem quiser). Mas a troca de ideias, de experiências e o bate-papo é livre e sempre muito bem-vindo. Afinal, precisamos falar mais sobre isso, não é mesmo? Você está convidado(a).
# Bora Empreender
8 mSuper verdadeiro traduzindo...só vêem o sucesso ser ver tombos e dificuldades ...triste realidade do universo feminino para o mundo 🌎