Na escuridão pela segunda vez em menos de um ano, paulistas contabilizam prejuízos bilionários e o jogo de culpados vai para o centro da disputa eleitoral. Leia mais -> https://bit.ly/apagao-sp
Publicação de VEJA São Paulo
Publicações mais relevantes
-
Dois pesos e duas medidas???
Diretor de Loja | Gerente Geral | Inteligência de Mercado | Consultor Estratégico | Líder em Varejo e Marketing | Protagonista | Criador | +D 23 Milhões de Impressões no LinkedIn | Inconformado com status quo.
E agora? Cometeu crime eleitoral com campanha antecipada e poder econômico, já que o evento era custeado pelo poder público ou não? Os candidatos de São Paulo tem que tomar providências e a oposição fazer o seu papel.
Entre para ver ou adicionar um comentário
-
O que nos espera manhã? Ir da interrogação à explosão! Amanhã, por esta hora, começa a noite de surpresas e contra-surpresas que se adivinham para a contagem eleitoral norte-americana. Só numa surpresa de todas as surpresas se saberá, mesmo nas horas seguintes, quem será o escolhido para próximo presidente dos EUA. E se é certo, já se percebeu, que se Trump for o derrotado, haverá convulsões ainda maiores do que as que culminaram com a invasão do Capitólio, não tenho por certo que sendo Kamala derrotada não se iniciem outras convulsões, quer do lado anti-Trump, quer dos apoiantes deste a tentar iniciar algo que seja mais do que uma vitória eleitoral. E se guerra civil propriamente dita estou convicto de que não haverá - as FFAA não vão entrar nisso, nem permitir essa loucura autodestrutiva - julgo que é de esperar, em qualquer caso, tempos de muito maior incerteza, motins e uma divisão muito difícil de sanar em 5 anos. Este é, na minha opinião, o único vaticínio seguro que se pode fazer. No fundo, o bom-senso já não pode prevalecer. Trump nunca o terá e Kamala, ainda que o tente, nas suas bases também tem quem não aceite uma eventual vitória de Trump. Mais do que a contagem de votos e apuramento do colégio eleitoral, os EUA, vão ser o foco das notícias durante muito tempo. Até ficar em farrapos e emergir uma ditadura, de um ou outro lado. Esse perigo é real. Por mais terrível que seja. É o que acho.
Entre para ver ou adicionar um comentário
-
Basta de perseguição a opositores da atual gestão do CRADF! Pela terceira vez e segunda consecutiva, com base em decisões polêmicas da Comissão Eleitoral do CRA-DF, querem impugnar a chapa da oposição ao Presidente do Conselho. Mais uma vez, mesmo o próprio CRA DF emitindo a certidão de regularidade eleitoral a todos os candidatos da chapa, no momento da análise dos requisitos eleitorais, a comissão, a qual é toda indicada pelo atual presidente, impugnou a candidatura da chapa representada pela pré-candidata MONICA COVA GAMA. A fragilidade da impugnação é evidente, tendo em vista que o próprio sistema do conselho emitiu a certidão para fins eleitorais, certificando a regularidade dos candidatos ao pleito. A mesma situação ocorreu na eleição passada e só foi revertida na justiça, já quase na data das eleições, impedindo a chapa concorrente de encaminhar os SMSs e e-mails da campanha regular, eliminando a paridade de aramas entre as chapas concorrentes. Tirar o grupo que domina o CRA é a mudança que precisamos, pois a cada dia leigos assumem nosso papel nas organizações e o sistema nada faz. “A FORÇA DA UNIÃO” é o nosso lema para dar um basta a toda essa perseguição aos opositores. Administrador, não permita que isso ocorra! 📸 Crédito: Mariana Di Pietro
Entre para ver ou adicionar um comentário
-
O desgoverno na sua melhor forma!
Começa a perceber- se as razões que levaram Pedro Nuno Santos a apressar- se a reconhecer a derrota nas eleições, parecendo até aliviado por não ter vencido. Dizia ele que no PS com ele não há táticas... Pois não, há um completo Cinismo !!!
Entre para ver ou adicionar um comentário
-
Confira o primeiro episódio do Minuto Cidadão, série especial do Jornal do Comércio com a cobertura das Eleições 2024 no Rio Grande do Sul. Neste episódio, você vai descobrir o que pode e o que não pode levar no dia da votação. Fique por dentro das regras para garantir uma participação tranquila e sem imprevistos. O Jornal do Comércio segue trazendo, semanalmente, informações essenciais e conteúdos exclusivos sobre os principais acontecimentos do cenário eleitoral. 📲 Acesse jornaldocomercio.com para acompanhar a cobertura completa.
Entre para ver ou adicionar um comentário
-
Campanha Eleitoral: Lícitos e Ilícitos Sabias que a regulamentação do financiamento de campanhas é projetada para evitar a influência desproporcional de grandes doadores? Existem limites rigorosos sobre quanto indivíduos e empresas podem contribuir, e exige-se transparência na origem e uso dos recursos. Essas regras têm o objetivo de assegurar que a competição eleitoral seja justa e que o processo não seja dominado por interesses financeiros poderosos. Além disso, a prestação de contas detalhada possibilita uma fiscalização mais eficaz, ajudando a prevenir corrupção e a garantir a integridade das eleições. #campanhajusta #campanhalivre #txekala
Entre para ver ou adicionar um comentário
-
Foi relevante a possibilidade de poder compor a comissão eleitoral em 2019, e assim viver uma realidade totalmente diferente, possibilitando pela UFT.
Entre para ver ou adicionar um comentário
-
Minuto Eleições: Episódio 2 Confira o segundo episódio do Minuto Eleições, uma série especial do Jornal do Comércio dedicada à cobertura completa das Eleições 2024 no Rio Grande do Sul. Acompanhe os principais debates, os bastidores e todas as novidades que estão movimentando o cenário eleitoral. Além disso, o Jornal do Comércio prepara semanalmente conteúdos exclusivos dos principais acontecimentos relacionados às eleições. 📲 Para mais informações, acesse a cobertura completa em jornaldocomercio.com.
Entre para ver ou adicionar um comentário
-
Marçal representa o que existe de pior na política; O autoritarismo, mentira e usurpação de poderes. Ele faz uma promessa de campanha que qualquer pessoa com dois neurônios funcional sabe que: 1-) Não é atribuição do prefeito; 2-) Não tem função no debate, além de gerar cortes para as redes sociais; 3-) Subestima a inteligência do eleitor. Ao fazê-lo, ele é advertido três vezes antes da expulsão, as reiteradas violações têm o principal objetivo é criar a narrativa de antissistema. Porém, a sua equipe acostumada a atos questionáveis como levar pessoas para alto de uma montanha sem preparo físico, exclusivamente baseado em vozes da própria cabeça ou criar rotinas estafante para os colaboradores. Essa equipe que é um perigo para si e para os outros, agiu, e agindo demonstra claramente o apreço que eles têm ela ordem pública. Votar em Marçal é o limite moral que o Brasil experimenta, sua vitória sinalizará para os candidatos que o Brasil flerta com o autoritarismo e está disposto a lhe gerar filhos e filhas. Essa descendência é fruto também da omissão dos bons. Fica a dica de hoje é política.
Marçal é expulso após ataque a Nunes, marqueteiro leva soco e debate do Flow termina em confusão Candidato do PRTB usou última fala para dizer que prenderá prefeito caso seja eleito; mediador o interrompeu, ele insistiu e marqueteiro Duda Lima foi atingido por um soco após empurra-empurra com assessores do ex-coach Leia a matéria completa em #estadão > https://bit.ly/4gCcc5x #eleições #marçal #nunes #sãopaulo
Entre para ver ou adicionar um comentário
-
A corrida eleitoral começou e você está preparado para encará-la? Por meio da pesquisa eleitoral conseguimos extrair informações importantíssimas para tomada de decisões e planejamentos estratégicos eficientes. 🗳️🔍 Lembrando que nós somos uma empresa habilitada junto à Justiça Eleitoral e que prezamos pela honestidade e seriedade, valores que carregamos e vivenciamos. 🤝 Entre em contato e saiba mais. 📱
Entre para ver ou adicionar um comentário
24.428 seguidores