10 DICAS IMPERDÍVEIS PARA APROVAR NO GRAPROHAB
Confira nossas dicas que vão te auxiliar na elaboração do projeto executivo de urbanismo para apresentação ao Graprohab.
O objetivo destas dicas é ajudar na preparação do projeto que será encaminhado à SEHAB (Secretaria da Habitação do Estados de São Paulo), secretaria que analisa os projetos de loteamento.
Estas dicas são para aqueles que tem projeto de loteamento localizados no Estado de São Paulo.
Qualquer loteamento, com mais de 200 lotes ou área superior a 50.000m², deve ir ao Graprohab. Se não se enquadrar nestas restrições, a aprovação será apenas no âmbito municipal.
A Sehab costuma atentar-se à legislação estadual e federal. A aprovação municipal é feita pela prefeitura.
Depois de passar pela anuência prévia na prefeitura, o projeto urbanístico é protocolado no Graprohab. E lá se vão 60 dias de espera pelo primeiro comunicado… Se pedirem prazo, lá se vão mais 30 dias…
Depois do primeiro comunique-se, além do prazo de revisão do projeto, ainda tem o prazo da nova análise!
Como evitar tudo isto e agilizar o andamento da aprovação do seu loteamento?
Nós temos algumas dicas que irão te ajudar a preparar a apresentação do projeto executivo a ser protocolado no Graprohab.
Estas dicas são observações feitas a partir da nossa própria experiência de envios de projeto de loteamento para aprovação.
Não podemos alterar os prazos definidos pelo Graprohab. No entanto podemos almejar não receber um comunique-se, que já seria um ganho de tempo significativo.
FAÇA DOWNLOAD AGORA MESMO das 10 dicas imperdíveis para aprovação no Graprohab. Analise e revise seu projeto com base nestas dicas.
Precisa de ajuda para desenvolver o projeto para o Graprohab?
Clique aqui, deixe seu contato, que retornaremos em breve.
Até o próximo post,
Tatiana e Juliana
Consultora de Meio Ambiente e Segurança do Trabalho
7 aBoa tarde Juliana, Entrei no link para receber as 10 dicas sobre o Graprohab, preenchi nome e email, mas não recebi nenhum link ou arquivo, poderia me encaminhar ou verificar o que pode ter ocorrido. Tenho acompanhado seus artigos e simplesmente sensacional, obrigada. Abraços