2023 passou e o que rolou?
Enfim o ano de 2024 e com ele, diversas possibilidades de realizar os nossos planos.
Mas e 2023, merece ser esquecido? Merece nada! Por isso, resgatamos aqui os principais acontecimentos do ano que valem, não só para serem lembrados, como para nos lembrar que nada é à toa ou do nada, mas resultado do caminho que estamos traçando. Produzimos muito conteúdo, isso é um fato. E, abrindo o ano, Mateus Almas, o Favelado Investidor e o iKDZ lançaram um vídeo sobre educação financeira e investimento para pessoas periféricas. Pegou a ref? Não? Então assista aqui. Só com 2 anos de instituto, fizemos muita coisa, como o lançamento das 2 turmas da Escola de Criadores (EC), uma no Campus Kondzilla, no Guarujá, e outra na zona leste da capital paulista, em parceria com o Galpão ZL. O curso é para a juventude aprender técnica e criativamente como se colocar no mercado de comunicação, criação de conteúdo e publicidade. Inclusive as inscrições para a nova turma abrirão em breve, acompanhe pelas redes do Instituto Kondzilla pra não perder nada.
As pessoas que fazem da EC aprendem diversas coisas como técnica de luz e enquadramento ao mesmo tempo que produzem com o objetivo de treinar o olhar criativo e dividir com mais pessoas a rotina de estudos. Foi assim com a turma do Guarujá que estudou direto com a EBAC, parceira do instituto e como rolou com os estudantes da zl, que foram ao Negritudes Globo 2023 e a CCXP e cobriram tudo. Se você perdeu estes conteúdos, volta lá e assiste!Teve lançamento de clipe também! Em parceria com GR6 Explode, ID_BR e Art Plan, fizemos parte do lançamento de Pretos na Mira (Mc Kekel, Mc Davi e Dj Perera). A música é mais um movimento contra a discriminação racial, tendo como meta mirar apenas no talento de pessoas negras. Foi um ano de muitas parcerias e construção coletiva, como o projeto Ifood Decola, o edital que recebeu diversas pessoas no estúdio Kondzilla para atividades imersivas e, no final, os conteúdos produzidos concorreram a prêmios. Foi demais! Durante o ano também tivemos a série a #FavelaVenceu? em que perguntamos para algumas personalidades a opinião delas sobre.
Recomendados pelo LinkedIn
E você, o que acha? Bom, se venceu ou não, seguimos no corre para que 2024 seja ainda melhor, com mais ações de democratização do acesso à educação e empregabilidade. Vem com a gente?