Acredito no H2H

Acredito no H2H

Sempre acreditei que o valor de todas as relações estão basicamente nas trocas humanas. Me baseio nisso desde que me tornei profissional e gente..rs..! Neste último sábado, participei de um curso com o @Cristiano Santos, especialista em LinkedIn, e foi muito gratificante ele nos comprovar que essa é a tendência do mundo dos negócios. Para mim nunca fez muito sentido falar de B2B ou B2C sem pensar no ser Humano que está por trás dessas siglas. Afinal, estamos sempre falando com pessoas. Ao longo da vida fui me aprimorando em conteúdos e com pessoas que agregavam e convergiam para essas máximas, e com o mestre @Keine Alves e ensinamentos da Metanoia confirmei aquilo que já acreditava: pessoas procuram produtos e serviços com valores que elas acreditam. Elas querem se reconhecer no que compram e buscam empresas com Alma, Corpo e Mente sãs.

Tentei buscar por pessoas, ações e empresas que me conectavam a isso, a Rede Mulher Empreendedora por exemplo, me acolheu em todos esses sentidos, pois apoia e conecta mulheres por meio de apoio e capacitações e não as abandona no caminho, sempre tem uma ação, uma palavra e uma união guiada pela minha mestra @Ana Fontes, que por mais de 10 anos luta para manter essa relação Humana viva e com aprendizado para o bem comum. Hoje é uma potência reconhecida mundialmente.

Busco nas minhas ações e com meus pequenos movimentos empreendedores, como uma pequena agência de comunicação, oferecer e atender essas premissas, sempre valorizando o lado humano e fazendo com que meus clientes também apreciem esses valores.

Muitas vezes estamos tão acostumados a falar com "máquinas" (leia-se pessoas), que não nos acostumamos a olhar para nossa própria humanidade. Acredito que o investimento H2H ( Human to Human) é o futuro das relações e nos salvará dessa extraordinária sensação de impotência perante o próximo.

Vou lutar cada vez por essas sigla H2H, que agora faz sentido para mim, e torcer para que ela não seja uma tendência e sim um significado de tudo que existir daqui para frente. #acreditonoH2H


Entre para ver ou adicionar um comentário

Outros artigos de Cláudia M.

  • A sede e o hidrante

    A sede e o hidrante

    Já tentou beber água de um hidrante? Acredito que todos possuem um conteúdo em potencial escondido dentro de si, num…

    6 comentários
  • 5 dicas de como perder o medo de publicar o que escreveu!

    5 dicas de como perder o medo de publicar o que escreveu!

    Sou fã das palavras e quem me conhece sabe disso. Aprendo errando, erro aprendendo.

    35 comentários
  • Quarentena ou"Carentena"?

    Quarentena ou"Carentena"?

    Dizem que copywriters podem criar palavras, que temos "liberdade poética" para isso!! Então, do alto do meu aprendizado…

    21 comentários
  • "Dar voz" nem sempre é motivo para comemoração

    "Dar voz" nem sempre é motivo para comemoração

    Com tantas pesquisas essa semana para produção de textos para homenagear o dia internacional da mulher, me deparei com…

    9 comentários
  • Palavras difíceis

    Palavras difíceis

    Sabe aquele texto que você lê, te emociona e você pensa: eu gostaria de ter escrito este texto! Não somente por ser bem…

  • Migre do "como?" para o "por que?"!

    Migre do "como?" para o "por que?"!

    Quando a pergunta é bem feita a resposta também será! Sempre ouvi isso e acredito que está cada vez mais difícil vermos…

  • "Pós verdade" no empreendedorismo

    "Pós verdade" no empreendedorismo

    Para quem ainda não ouviu falar, o termo “pós verdade” foi escolhido como a palavra do ano em 2016 pela Oxford…

    1 comentário

Outras pessoas também visualizaram

Conferir tópicos