Ainda vale a pena ter um site?
Eu sempre ouço esta pergunta dos meus clientes. Alguns, muitas vezes, vêm com a ideia já formada: o site caiu em desuso após as redes sociais e não preciso ter um site para o meu negócio.
Muitos empresários acreditam que não vale mais a pena investir em um site, mas eu afirmo que é totalmente ao contrário. Os sites bem elaborados podem ser um grande diferencial para a sua marca, eles fazem parte da estratégia de marketing e vendas e trabalham em conjunto com outros canais de divulgação.
Continue lendo o artigo e eu vou te contar 4 motivos que vão te mostrar com ainda vale a pena ter um site:
Outra informação muito relevante está relacionada aos dados divulgados pela HubSpot em que os profissionais de marketing B2B e B2C apontaram quais são os principais canais que utilizarão em suas estratégias de marketing em 2022.
Profissionais de marketing de empresas B2B (fonte:Rafael Terra)
Pesquisa B2B:
Recomendados pelo LinkedIn
Profissionais de marketing de empresas B2C (fonte:Rafael Terra)
Como pode observar, o site ainda faz parte da estratégia de marketing de muitos negócios. Ao incluí-lo em suas ações é fundamental planejar cada passo para obter o máximo de resultados. Associe a construção do seu site com um bom marketing de conteúdo e com técnicas atualizadas de SEO. A partir disso, crie campanhas patrocinadas e realize divulgações nas redes sociais.
Número de canais de marketing que os profissionais utilizam (fonte:Rafael Terra)
Utilizar diversos canais rende maior resultado, mas, sem deixar o seu site de lado. Agora quero saber se você já tem um site bem estruturado e utiliza múltiplos canais de divulgação? Se quiser saber mais sobre isso ou precisar de ajuda para estruturar melhor a sua estratégia de marketing, me chama para uma conversa ou acesse o site dev2.com.br.