Além do tempo
Em “Matéria de Memória”, livraço de Carlos Heitor Cony, três personagens narram as suas recordações da mesma história. O contexto, as experiências pessoais e as emoções de cada um influenciam a forma como a situação é lembrada.
Quinta passada, na cerimônia de premiação do Top of Mind da Indústria de Compósitos, conhecemos as empresas mais mencionadas pelo mercado em 27 categorias. Criado pela ALMACO (Associação Latino-Americana de Materiais Compósitos) em 2010, o troféu do Top of Mind se tornou a peça mais cobiçada pelos agentes que labutam nesse setor.
Assim, permeadas por contextos e emoções particulares, as 120 pessoas presentes ao evento voltaram para suas casas carregando lembranças únicas.
No meu caso, o Top of Mind de 2024 ficou marcado pela improvável combinação entre compósitos e poesia. Wildon Lopes Silva , CTO da Polystell Aditivos. , subiu ao palco e declamou um poema em homenagem a Helio George Storniolo , popularmente conhecido como Helinho e merecidíssimo vencedor do troféu na categoria “Antonio Carvalho Filho”.
A premiação, cujo nome faz referência a uma lenda do setor, reconhece os profissionais que dedicaram boa parte de suas vidas ao trabalho com o material.
Ser lembrado é existir além do tempo.
Business Develop Manager na Ineos Composites
1 mTop of mind sempre com surpresas. Este ano foi das emoções. Quem tinha lenço sobrando, vendeu e ficou rico…😂😂😂😂 inesquecível
Proprietária na Choma Organizer
1 mEstava assistindo a premiação pelo Instagram da ALMACO e realmente o momento "compósitos e poesia" foi muito especial...