Aquele(s) Mundo(s)

Aquele(s) Mundo(s)

Descobrimos que todos aqui na Terra, vivemos em mundos diferentes. Uma turma, a maioria, vive no mundo real, aquele em que pedreiro faz casa, abelha faz mel, jornalista dá notícias, padeiro faz pão, vendedor vende, médico medica, cachorro late, gato mia, etc....

Tem outras turmas, que vivem num mundo idealizado, que existe em suas cabeças e eles compartilham entre si as edificações desse mundo. Dois mundos se destacam entre aqueles que vivem em seu mundo paralelo.

Um primeiro grupo, grande, que basta palavras clichês, para justificarem qualquer coisa. Empoderamento, lugar de fala, são algumas expressões que justificam tudo, o certo e errado só são certo e errado desde que tenham sido praticados por esse ou por aquele. Se foi meu amigo, está certo, se foi meu inimigo, está errado. Nesse mundo, anos de roubos e desmandos, conluio, aparelhamento, assassinato, são aceitáveis, ou pior, necessários para implantar o bem para o pobre. O preço não interessa, as consequências, não interessam, quem perdeu, não interessa, desde que os meus estejam decidindo como as coisas serão. Seus seguidores festejam sua impunidade, batem palma, agradecem, elogiam os que ajudam seus “Messias” e xingam, agridem, se manifestam contra os mesmos, quando o resultado da ação, é contraria a seus gurus. Esse grupo se denomina representante da Massa, fala em nome dela, mas nunca ouve o que a Massa quer.

Tem outro grupo, que vive num planeta Plano, onde nas escolas se ensinam crianças a fazer sexo entre si, num vale tudo infantil, menino com menina, menino com menino e menina com menina, tudo lá, na cartilha. Nesse mundo, jornalistas comunistas destroem a família em prol de políticos satanistas que querem tornar o planeta plano, num closet do inferno. Essa turma, vestida de herói, com armas automáticas e cloqroquina, querem proteger a terra branca, dos maus e de todas as doenças, com suas esposas dependentes, donas do lar, que se submetem a violência diária do macho alpha, as reprodutoras, responsáveis que seus filhos não participem das surubas praticadas no jardim de infância, em nome de Deus, esses homens brancos, podem também roubar, matar, gritar, xingar, publicar qualquer bobagem em seus sites "internacionais", seres quase esquizofrênicos, que acham que todos conspiram contra ele.

O grande problema destes grupos, não é coexistirem, o problema é que querem o fim dos outros!

Entre para ver ou adicionar um comentário

Outras pessoas também visualizaram

Conferir tópicos