Azul celebra a conexão entre pessoas
Utilizando as conexões em viagens como analogia para o momento que estamos vivendo, a Azul celebra em seu novo comercial as conexões entre as pessoas.
“Quando a gente tem uma pausa em nossa viagem, chamamos isso de conexão. É um pouso antes de levantarmos voo outra vez. Este momento que vivemos agora, é uma conexão. E com cada um fazendo a sua parte, todos nós vamos levantar voo. Porque os sonhos nunca param de voar".
Desde o início do isolamento social, muitas marcas adotaram medidas não só de contribuir através de expressivas doações mas, principalmente, a de se colocar de forma empática ao lado de seus clientes, entendendo o momento e se colocando à disposição. Grandes marcas não vendem produtos ou serviços, vendem relações.
E é exatamente isso que a Azul vende. Segundo Claudia Fernandes, diretora de marketing e comunicação da empresa, “A Azul é uma empresa de pessoas e feita para pessoas e esse novo vídeo institucional mostra isso em detalhes. Exaltamos as pessoas que trabalham e viajam com a gente e lembramos que o momento que estamos passando é como se fosse uma conexão de algumas horas. É essa a mensagem que passamos: de que venceremos esse tempo difícil com o apoio de nossos clientes e tripulantes”.
A sua marca vende apenas produtos e serviços? Quer saber como posso ajudá-la a vender muito mais do que isso? Deixa seu e-mail nos comentários desse post e vamos conversar! 🤜🏻🤛🏻
#branding #brands #marcas #pandemia #pandemic #azul #voeazul #conexoes #adrianosa #as
Marketing | Marketing Intelligence | HR | Leadership | Leadership Development | T&D | Relationship Marketing | Business Development
4 aMuito Legal. Sem dúvidas é a empresa que tem seu discurso e prática conectados. Não consigo ver mais nenhuma outra empresa que tenha credibilidade para falar sobre isso desse jeito.