BEVICRED

BEVICRED

BEVICRED : Parcerias de Sucesso!

Níveis de relacionamentos: Com os colaboradores, os parceiros e as instituições financeiras, a estratégia assertiva converge basicamente em quatro pilares: transparência, objetividade, estabilidade e linearidade. Acreditamos em relacionamentos sustentáveis, que tragam satisfação para as partes envolvidas, mas que também busque o bem comum no mercado em que está inserido. Sempre norteado pelos princípios da função e da responsabilidade social da empresa.

Contexto de produto: Quando falamos de produtos, a BEVICRED disponibiliza uma gama de opções, todos completam o cardápio dos parceiros, mesmo que o produto seja notoriamente já difundido no ambiente corporativo, estou certo que a BEVICRED homologa esses produtos antes de disponibilizar para mercado.

Esses produtos percorrem os estágios de hipótese, validação, negócio e escala, antes de ocupar a sua prateleira e consequentemente a prateleira dos parceiros.

A BEVICRED optou por pulverizar produtos e bancos e assim oferecer aos seus parceiros todas as oportunidades de negócios possíveis. Antes de colocar o produto no mercado, ele é analisado sobre o ponto de vista de identidade com o mercado que atua, rentabilidade e simplicidade de processo. Na empresa é feito um projeto piloto e somente após o parecer positivo é que o produto é colocado à disposição. Isso não significa que não ocorram erros, muitas vezes acreditamos no produto que por uma série de obstáculos não consegue decolar. Mas considero que o importante é enxergar em todas as possibilidades uma oportunidade de negócio. Dessa forma estamos sempre buscando novos produtos.

No contexto de Tecnologia: Os correspondentes/empreendedores precisam usar a tecnologia a favor dos negócios, não só no contexto de informação, mas para atualizar processos, superar desafios e encontrar novas maneiras de conquistar e fidelizar clientes.

Posição de mercado:

A Bevicred se posicionou no mercado de consignado com uma política de atuação muito bem definida, que é a prestação de serviços aos seus parceiros. E fiel a nossa política, não atuamos com captação própria. Para tender as necessidades de nossos parceiros, criamos um centro de inteligência e tecnologia para distribuirmos informações, ferramentas, bases e serviços de busca.

No contexto de Pessoas:

Não existe empreendimento sem pessoas. A tecnologia é muito importante, mas são as pessoas capacitadas, motivadas e comprometidas que aliadas a essa tecnologia, fazem o negócio acontecer.

No contexto da inovação:

A inovação está ligado diretamente a solução de problemas, e problema é o que não falta, afinal é isso que torna o mercado desafiador, assim sendo, a BEVICRED investe em inovação para acelerar o crescimento dos seus parceiros.

A BEVICRED investi em tecnologias e em novas ideias, buscando simplificar os processos e fluxos, nesse contexto a inovação ocorre de dentro para fora. Mas o contrário também acontece. Existe uma troca importante de informações experiências com nossos parceiros, com os quais conhecemos melhor o mercado e procuramos transformar esse conhecimento em ferramentas e serviços que propiciem o crescimento do seu negócio.

Dicas de negócios que a BEVICRED aplica na sua empresa:

Dica 1: Acreditar nas pessoas e em sua capacidade criativa e inovadora, propiciar ambiente corporativo para que essas qualidades se desenvolvam.

Dica 2: Gerir o empreendimento com transparência, racionalidade e objetividade e nunca permitir que nenhum elemento subjetivo interfira na gestão. Buscar o crescimento de forma sustentável, tendo como objetivo a perenidade do próprio negócio bem como do mercado em que esta inserido.

Dica 3: Manter a serenidade diante das oscilações do mercado, sentir-se desafiado diante das mudanças, enxergando-a como oportunidades para inovar, criar, crescer e consolidar.

Bons negócios!

Mônica Santos,

Diretora Comercial da BEVICRED.

 

Entre para ver ou adicionar um comentário

Outros artigos de GIOVANNI SANDOR

  • Pagar o mal com o bem

    Pagar o mal com o bem

    Pagar o mal com o bem O mestre um dia falava sobre o princípio do amor, da importância de se pagar o mal com o bem…

    2 comentários

Outras pessoas também visualizaram

Conferir tópicos