Brasil 2017
Pessoal, o ano começou e infelizmente ainda tem muita gente que está desempregada. E eu também estou sentindo o impacto por conta dessa crise econômica e de integridade que o país está passando.
Li num livro de um cara que admiro bastante, Jober Chaves, em O Poder da Coragem, que quando a situação está difícil, devemos fazer algo que é maior do que nós.
E eu já ajudei muitas pessoas a encontrar um novo emprego através de uma metodologia inovadora, mas no momento atual é grande o número de profissionais que estão há muito tempo desempregados e, portanto, descapitalizados para contratar os meus serviços.
Acontece que agora resolvi fazer algo “que é maior do que eu” e ajudar as pessoas nesse momento difícil que o país está passando: vou abrir uma turma para fazer o coaching de emprego, sem que elas precisem pagar o valor integral antes de se recolocarem. Ou seja, quem vai ficar no risco sou eu.
Porque eu acredito nas pessoas, e sei que a grande maioria é honesta, que tem família para cuidar e que também tem muito a contribuir na nova empresa em que forem trabalhar.
Se você estiver desempregado e tem interesse em se recolocar, deixe o seu nome e e-mail na área de comentários que entrarei em contato. Para quem está empregado, compartilhe com sua rede para que mais profissionais possam contar com essa ajuda profissional sem que precisem desembolsar o valor total antes de se recolocarem.
Campos do Jordão - Joaquim Celidonio Rocha
7 aExcelente! É o que todos esperamos num momento de crise. Vamos juntos superar as dificuldades individuais e automaticamente resolveremos a crise tão temida.