Brasil acima de tudo, Deus acima de todos
Na análise de um governo procuro resultados concretos. Procuro em fontes primárias. Não interessa se Bolsonaro é uma pessoa bruta, sem polimento e costumes vistos em políticos do establishment, tudo isso não vem ao caso. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, sociólogo polido e reconhecido mundialmente, foi responsável por formalizar a compra de apoio via orçamento como modus operandi e segurou o estribo, que levou Lula a presidência. Estamos cansados de saber que o analfabeto, hoje ex-presidiário, que se considera “refinado” diferente da população d estado de São Paulo, aproveitou sua posição para assaltar os cofres públicos para se enriquecer e aos seus familiares/amigos e o Partido dos Trabalhadores. A gigantesca conta deixada pelos governos Lula e Dilma será paga por todos os brasileiros por gerações. Mas hoje, o Brasil tem o Bolsonaro.
Descrito por seus adversários como fosco, tosco, e genocida, mas nem por isso é obtuso. Apesar de graves acusações pelos seus adversários políticos no Brasil não faltaram vacinas e não faltou ajuda às classes menos favorecidas; todos os estados receberam caminhões de dinheiro da União. Alguns governadores aproveitaram a oportunidade para desviar estes recursos para outras finalidades.
Inúmeras obras paralisadas deixadas pelos governos anteriores do PT Bolsonaro terminou, a mais notória sendo a transposição do rio São Francisco. Bolsonaro aprovou o marco do saneamento básico, a modernização dos portos (enquanto os governos do PT davam prioridade a obras de infraestrutura em países comunistas, concorrentes do Brasil). Bolsonaro reativou o modal ferroviário. Bolsonaro perdoou a milhões de estudantes dividas impagáveis do FIÉS, que também tiveram sua origem na era do PT. Bolsonaro aumentou em 30% o salário dos professores do ensino básico, algo que nunca foi nem cogitado pelos governantes do PT; interessante estes últimos dois fatos, pois são estas duas fatias da população seus mais barulhentos adversários. Bolsonaro instituiu o PIX e finalmente garantiu a independência do Banco Central e reformou a Previdência. O Agronegócio está bombando, batendo recordes, graças ao pragmatismo deste presidente, que garantiu uma entrega de defensivos, apesar da guerra na Europa, que deixou outros “superpowers” verem navios - bem, estes navios chegaram, no Brasil! Estatais foram privatizadas e/ou, apesar de todas as amarras, geram receitas bilionárias (que na era do PT eram desviadas) e contratos de investimento em serviços e infraestrutura. O desemprego está abaixo de dois dígitos e a inflação uma das menores do mundo. O crescimento do Brasil está muito acima da China e dos EUA.
Recomendados pelo LinkedIn
Esses foram apenas alguns dos pontos positivos vistos desse governo. O odiado "Bozo" ainda defende a vida pré-natal -algo que o diferencia de todos os outros candidatos e é de extrema relevância- ele defende valores Cristãos. Todos da oposição são contra estes valores Cristãos e em favor da agenda da ONU 2030 o do WEF (…a pessoa não terá nada e será feliz). Com tudo isso dizer que esse governo seria ruim é francamente uma piada, pois, contra fatos não há argumentos.
As mentiras da esquerda não irão conquistar o objetivo. Bolsonaro caiu bem no gosto do povo brasileiro e, se Deus quiser, será reeleito amanhã.
--Unsere Kunden generell zufrieden zu stellen! Nuestros clientes generalmente dejar siempre contentos! Geralmente e sempre deixar nossos clientes 100% satisfeitos!
2 aVamos que vamos 22 sempre nunca 13 ?!!!!