Com quantos desafios se faz um chá?

Com quantos desafios se faz um chá?

Uma mulher é como um saquinho de chá, você nunca sabe o quão forte é até que esteja em água quente” Eleanor Roosevelt.

 

Mulheres que marcaram a história, como é o caso de Eleanor Roosevelt, são identificadas desde os tempos mais remotos, com feitos considerados audaciosos para época elas deixaram significativas contribuições à humanidade. É notável que o protagonismo feminino vem se intensificando ao longo do tempo e, nas mais diversas áreas encontramos exemplos que enaltecem o papel da mulher como agente marcante e transformador na sociedade.


Conduzindo ao longo dos últimos anos programas de desenvolvimento de líderes e projetos com grupos femininos, temos tido a grata oportunidade de perceber como o “jeito mulher” pode trazer inúmeros benefícios às organizações e à economia brasileira como um todo.

Elas são movidas por desafios e não gostam de nada fácil, abraçam causas, transformam ideias em projetos, se organizam e, principalmente, fazem acontecer. Com elas, as mais consistentes teorias que estudam o comportamento humano se confirmam: o principal elemento da motivação humana (motivo para ação) é um desafio lançado. Para elas, um desafio é como uma xícara de água quente, onde suas qualidades e potencialidades serão percebidas e diferenciadas. 


Neste dia 08 de março, a AUDAZ estratégia e inovação tem o prazer de compartilhar a força, o protagonismo, a audácia que as MULHERES vem marcando todas as áreas das atividades econômicas que movem nossa sociedade.


Parabenizamos a todas as MULHERES nesta data, e em especial àquelas com quem nos relacionamos nos últimos tempos, que de alguma forma estão envolvidas nas empresas e organizações clientes, parceiras e fornecedoras. Somos muito gratos por confiarem em nosso trabalho e desejamos que continuem acreditando em si, nos seus sonhos e num mundo melhor, contem sempre com a AUDAZ estratégia e inovação.


Sucesso, hoje e sempre!!

Claudinei Alves






Entre para ver ou adicionar um comentário

Outros artigos de Claudinei Alves

Outras pessoas também visualizaram

Conferir tópicos