Como investir em serviços financeiros e aumentar o faturamento
A geração constante de lucros é a principal preocupação de uma empresa para garantir a saúde do negócio. Um crescimento saudável, de forma progressiva, claro, exige uma grande cautela dos gestores na hora de tomar decisões cruciais para o futuro. Na era da transformação digital então, as organizações passaram a alocar uma grande fatia de seus recursos em inovações tecnológicas. Porém, ao realizar investimentos desse gênero, elas estão realmente elevando sua competitividade e desempenho? Isso depende das escolhas e das necessidades de cada empresa.
Investimentos em tecnologia tornaram-se imprescindíveis para quem quer estar no páreo. Porém, elas demandam uma estratégia analítica e preditiva, independente de qual seja o porte ou área de atuação da empresa.
A aproximação do encerramento do ano liga o alerta dentro de muitas empresas. Afinal, neste momento em que são elaborados os balanços patrimoniais, é também a hora de avaliar a destinação de recursos, redefinir prioridades e fazer escolhas mais assertivas para o próximo ano.
O momento é muito adequado para as empresas repensarem nas instituições financeiras com as quais trabalham. Elas são mesmo as melhores opções? Não há soluções melhores no mercado? Os serviços que oferecem são bons? O custo-benefício é adequado?
Com o avanço tecnológico, atualmente, tudo o que é ligado aos serviços bancários e financeiros, ou já mudou, ou vai mudar. Portanto, estar atento a esse novo cenário é fundamental para empresas de qualquer setor. Não estar atento a essa questão é dar chance para o prejuízo.
A oferta de serviços fora do escopo original do negócio tem se mostrado um mecanismo eficaz para o fortalecimento das empresas no mercado. Com o BBNK, empresas de todos os portes e setores podem resolver, em uma só plataforma, todas as suas necessidades envolvendo serviços bancários e financeiros.
Além disso, podem oferecer esses serviços para clientes, funcionários, fornecedores e todos os integrantes de seu círculo de relacionamento. Os lucros obtidos com as transações são divididos entre as empresas parceiras e o BBNK. Ou seja, trabalhar com o BBNK é sinônimo de lucratividade. Em vez de a empresa pagar para instituições financeiras, ela recebe pelo que transaciona.
Empresas com um grande círculo de relacionamento e com uma marca de credibilidade certamente se dão bem ao optar por uma parceria com o BBNK. Hoje, temos contratos com 60 empresas de diversos segmentos.
O BBNK faz parte da revolução que está dando uma nova cara ao sistema bancário e financeiro, com vantagens para todos! As empresas perceberam que o investimento em tecnologia bancária e financeira, hoje em dia, é crucial. Quanto maior a demora em investir nessa área, maior será a demora em ter retorno. “Tempo é dinheiro”.
Economista - Ex Banco Safra- Ex Citibank- Ex UCI Brasil - Gestor regional-Gestor de produtos financeiros e imobiliários - Gestor de captação de investimentos institucionais e fundos-Gestor de crédito-Técnico em câmbio
5 aParabéns pelo texto👏🏻👏🏻👏🏻 Acrescento que inovar, pode também ser interpretado como: Entender + agir. Existem aqueles que ainda não entenderam! Existem aqueles que ainda não agiram! A proposta do bbnk, atende ambos! Sucesso👍🏻 a proposta de vocês é genial!