Compartilhando devaneios

Compartilhando devaneios

Somos guiados e amparados a todo tempo para experienciarmos o que necessitamos para abandonar nossas ilusões e sentimentos de limitação.


Tudo começa na imersão no campo que deseja adentrar. Quando dizem: “É preciso dar o primeiro passo na direção.” Isso se aplica perfeitamente ao real significado desta frase. É como nos contagiar da energia e irmos nos preenchendo dela, e, em contrapartida, a expandindo. Todas as áreas são sustentadas por grupos de pessoas que pensam nelas. Aquilo que não damos atenção tende a perder energia e força e sair da nossa realidade, enquanto que o que alimentamos com o nosso foco cresce e mais dele vemos na nossa experiência. Uma vez que nos sintonizamos com um grupo, evento, filme, etc., passamos a fazer parte de uma egrégora que vibra nesta frequência como, por exemplo: medo, desastre, pandemia, ou, sustentabilidade, inovação, bençãos divinas, ou o que quer que seja. A realidade que vemos é fruto do conjunto do que cada um traz em seu interior e que reflete no seu exterior. Duas pessoas podem estar no exato mesmo lugar, e ter visões de mundo muito distintas. Cada uma está percebendo a realidade por meio das informações e crenças da qual é preenchida.


A mudança que deseja fazer em sua vida se torna mais fácil quando preenche sua alma de tudo o que consegue encontrar sobre ela. Quanto mais buscar, ver, ler sobre o assunto, mais daquilo começará a entender, perceber, e ser atraído. Parece simples a frase, mas ela tem um significado mais profundo. Suponhamos que queira mudar de cidade. O local que você conhece está construído pela mentalidade que você criou a seu respeito, em locais conhecidos é difícil percebê-los de outra forma, pois já temos uma imagem mental materializada dele, e a nossa mente bloqueia que o imaginemos de outra forma. O que é novo não sabemos a respeito, e, por isso, nossa mente é livre para aceitar dados ao seu respeito sem pré-julgamentos. Uma pessoa que mora em um determinado lugar tem imagens daquele local, conhece seus estabelecimentos, é preenchida destas informações. É mais fácil mudar para um local que já vimos vídeos sobre a cidade, pesquisamos sobre locais de moradia, vimos fotos, etc.. Isso tudo parece óbvio, mas, com isso, nos preenchemos do conhecimento que as pessoas daquele local possuem, e passamos também a pertencer a egrégora daquele bairro, cidade, etc. Somos atraídos por aquilo do que nos preenchemos. Quanto mais nos aprofundamos, mais fácil se torna viver e fazer parte daquele grupo ou pertencer àquele local. O universo tende a nos colocar aonde sentimos que pertencemos, pois temos uma frequência ressonante com aquelas pessoas. Portas começam a se abrir para que mais próximo fiquemos daquilo que conhecemos, temos tanta familiaridade e estamos preenchidos de conhecimento ao seu respeito.


Ao sentir fazer parte, o universo te leva a fazer parte. Daí a magia acontece!

Entre para ver ou adicionar um comentário

Outras pessoas também visualizaram

Conferir tópicos