Compreender Blockchain, a batalha pela voz UIs, e como escolher uma IOT de plataforma The Weekly Roundup...

Compreender Blockchain, a batalha pela voz UIs, e como escolher uma IOT de plataforma The Weekly Roundup...

1) Blockchain Entendimento

"A AT & T, IBM, Nokia, Palo Alto Networks, Symantec e Trustonic formaram uma Cybersecurity Alliance Internet das coisas no início desta semana, em busca para pesquisar os desafios de segurança e normas de segurança influência e políticas. Sempre que uma conversa sobre superfícies de segurança, a ideia de aplicar blockchain inevitavelmente aparece.

Agora, você provavelmente já ouviu falar de Bitcoin e blockchain, mas se você for como a maioria das pessoas, você não pode realmente entender como ele funciona.

A fim de entender como blockchain podem afetar IOT no futuro, é fundamental ter uma compreensão básica do que blockchain é ... "

Curioso o que blockchain é e como ele é relevante para a Internet das Coisas? Vamos Yitaek Hwang ajudá-lo.

2) Esqueça assistentes pessoais, a verdadeira batalha é para voz UIs

"Agora a mídia de tecnologia está obcecado com o conceito de assistentes pessoais. Eles vão fazer pequenas decisões mais fácil. Eles vão influenciar suas escolhas de compra. Eles vão invadir seu carro, seu escritório e até mesmo quartos de hotel.

Se esta foi uma luta para ser o mordomo digital escolha, então eu apostaria no Google. Na realidade, acho que a luta de hoje é sobre algo muito mais simples. É sobre quem vai controlar a interface de voz. A voz é a interface natural para dispositivos conectados que muitas vezes não têm tela de toque ou teclado para digitar com ... "

Excelente perspectiva de Stacey Higginbotham . Leia porque a voz é tão crucial para a Internet das coisas e como a batalha entre Amazon e Google está se moldando.

3) Usar Machine Learning para prever Estacionamento Dificuldade

"A parte interessante dessa atualização é que ela não depende de parquímetros ligados à Internet; que muitas vezes fornecem informações incompletas ou erradas devido à parkers ilegais ou aqueles que sair mais cedo de seu local. Em vez disso, o Google Maps combinaram dados crowdsourced e algoritmos de aprendizado de máquina relativamente simples para classificar estacionamento dificuldade ".

Yitaek Hwang explora a tecnologia por trás o mais recente recurso do Google Maps. Além de ajudá-lo a encontrar estacionamento, pode até incentivar o uso de transporte público e mitigar os problemas de tráfego.

4) Como você escolhe a plataforma de Internet das coisas direito?

"As plataformas da Internet das coisas industrial e plataformas da Internet das coisas de consumo podem diferir significativamente devido às suas diferentes necessidades. Para plataformas da Internet das coisas industriais, uma falha no sistema pode ser extremamente de alto risco, talvez custando milhões de dólares ou até mesmo vidas. Para plataformas da Internet das coisas de consumo, uma falha pode simplesmente ser um inconveniente para o usuário final.

E mesmo dentro dos segmentos industriais ou de consumo, as aplicações podem ter necessidades muito diferentes plataformas. No entanto, apesar da grande variação nas aplicações da Internet das coisas, existem alguns elementos comuns que são fundamentais a considerar ao avaliar plataformas da Internet das coisas ... "

No post #askIoT desta semana, Calum McClelland explica 8 considerações cruciais para qualquer plataforma de Internet das coisas.

5) CryptoNets: Redes Neurais para dados criptografados

"A ideia-chave é combinar criptografia homomorphic com redes neurais, enquanto não sacrificar velocidade ou precisão.

Protocolos de criptografia ingênuas do passado teve alguns pontos fracos. Por exemplo, se você solicitou um serviço para um servidor, você iria enviar dados criptografados, que o servidor usa a chave de decodificação para obter valores brutos e, finalmente, retornar resultados criptografados.

Patches de encriptação homomórfica essa fraqueza, tirando a chave de decodificação do servidor e fazendo com que o processo do servidor as informações em sua forma criptografada. "

Yitaek Hwang explica as principais vantagens da criptografia homomorphic e como a Microsoft tornou viável para uso comercial, o que é uma grande notícia para os sectores da saúde e das finanças.


Internet das coisas For All é trazido a você pelos engenheiros curiosos em Leverege . Se você gostou roundup desta semana, por favor, recomendar ou compartilhar com alguém que você acha que iria se divertir! Obrigado!


Entre para ver ou adicionar um comentário

Outros artigos de Paulo Cerqueira

Outras pessoas também visualizaram

Conferir tópicos