Concorrência no "novo normal".
Como proceder nesse caso? Empreendedor, teria a coragem de mandar um cliente seu fazer negócio no seu maior concorrente? Só é grande quem tem o pensamento maior ainda. A justificativa é muito nobre, outras famílias também dependem dos seus empregos. A rivalidade entre os dois gigantes existe, já foi mais agressiva, mas o momento, esse "novo normal" mudou até rixas antigas, requer muito mais união de todos, mais que o pedido surpreendente aos seguidores que comprem no meu maior concorrente, num mercado às vezes canibal, onde brigamos por espaços, preços, trabalhando áreas chaves, buscando a máxima atenção do shopper, com uma concorrência muitas vezes desleal, é difícil praticar essa atitude, tem que sair da caixa e pensar no outro. De certa forma, se o seu serviço for bom o cliente vai retornar.
Não posso deixar de bater palmas para boas atitudes, como ajudar o próximo mesmo que esse seja o seu maior concorrente, afinal, um precisa do outro.
Por fim, a alfinetada básica do Burguer King ao McDonald's para que não esqueça a concorrência: "Comprar um Whopper é sempre melhor, mas pedir um Big Mac também não é uma coisa ruim"....