Controle mental & liberdade...
Vivemos numa sociedade egóica, sedenta de ódio, discriminação, preconceito e diversos tipos da violência uns com os outros, na qual o isentivo é feito pela cultura implantada de forma sutil ao longo dos milênios nas mentes de todos!... Músicas da moda fazem apologia ao sexo, as drogas, ao uso de armas e violência. Onde usam os dedos apontando para os outros como uma arma. A torta de pop mastigado na forma de uma arma. Uma arma de brinquedo. A captura de tela de uma arma.
Há já vários anos, em toda a América, as escolas têm vindo a exercer o que eles chamam política de tolerância zero para suspender as crianças embalagem "sugestões de armas."
Por trás desta prática é a ideia de que as populações podem ser condicionados contra a possuir armas reais. Comece cedo, doutrinar as crianças, e a sociedade vai mudar.
Por sua vez, tal pensamento se baseia na premissa de que os seres humanos são os cães de Pavlov, máquinas biológicas programadas. Se o programa atualmente em execução é falha, e falha de obedecer o mandato do "maior bem para o maior número", altere o programa.
Como esta abordagem pavloviana se expande e se espalha, as pessoas começam a acreditar que um modelo de reconstrução radical é viável e bom, pois mantém o controle das massas.
Por exemplo, quantas pessoas iriam agora responder favoravelmente à idéia de que "todos podem ser programados para esquecer sequer existem armas"? Too far-out? Tente isto:
- Quantas pessoas iria concordar com um programa que seja "garantido" que o preconceito racial seria apagado da memória humana?
- Como muitas pessoas felizmente responderiam à noção de que a destruição do meio ambiente, tal como um impulso, pode ser removido a partir do cérebro?
- Como muitas dessas pessoas ainda vai notar que tais programas eliminar liberdade de escolha? E se eles fizeram aviso, quantos se importaria?
A ideia de que você pode obliterar "partes ruins" do cérebro e preservar as partes boas agora está incorporado na ciência padrão. É infantil, absurdo e perigoso ao extremo.
Pesquisadores do cérebro são, no seu conjunto, desinteressado em lei. Eles têm como objectivo criar uma nova espécie para o qual será necessário nenhuma lei. As pessoas vão fazer a coisa certa, porque seus cérebros atualizados dizer-lhes para.
Não se enganem sobre isso, os tecnocratas / engenheiros sociais têm um plano. Eles pretendem programar cérebros para se ajustar seus valores-agenda. O que quer que se opõe a que a agenda é chamado de "doença mental", que precisa ser corrigido e apagado.
Vendendo seu trabalho como o progresso social, essas elites auto-nomeados irá tentar moldar a atividade do cérebro para que ele cumpra uma meta de "impulso cooperativa". Isso significa que as pessoas nunca pensam de seus próprios desejos, mas em vez disso, "servir o maior necessidade de todos automaticamente"...
Sem contemplação ou pensamento independente necessário. Ou requerido. Ou possível.
Todas as atuais tentativas de alcançar esta pressão meta-peer, a legislação, a coerção, a linguagem politicamente correta, vigilância, dumbed-down educação são tapa-buracos em bruto, e pálida em comparação com a reprogramação do cérebro.
O Santo Graal é um cérebro que não pode considerar as consequências, ou até mesmo escolhas. Ele simplesmente responde aos estímulos ao longo de canais estreitos, tudo ver, sente e responde de forma linear.
Por exemplo, um programa de doutrinação desajeitado que atualmente dura quatro anos em uma faculdade "progressista" poderia ser instalado em horas.
O inimigo de tudo isto é:
Liberdade.
Não só as leis que protegem-lo, mas, mais importante, o entendimento de que dentro do indivíduo pelo indivíduo.
- Já ocorreu a você que praticamente nenhuma faculdade na América ensina um curso na liberdade individual?
Quando você passo para trás e pensar sobre isso, você sabe o quão longe a nação desceu em um pântano de desarranjo "altruísta".
Quando suficientes indivíduos não se preocupam com sua própria liberdade expansiva e o que isso significa e implica, que os programadores sempre saem ganhando, mesmo que eles próprios sejam subservientes a outros manipuladores, porque, em seguida, que diferença faz se um pedaço de software cérebro é substituído por outro?
E se o discurso de vendas promete conforto e facilidade e a erradicação da ansiedade, os clientes migram para se inscrever.
Se um novo hum steady-state da atividade cerebral programada reduz o medo, substituindo-o com a aceitação passiva, que vai notar o trade-off?
Por trás de todas as operações secretas de elite do planeta que induzem violência e caos, há uma intenção: convencer a população de que os humanos são demasiado perigoso para ser autorizado a viver livre.
Eles devem ser "ajustado".
Em que ponto, "ciência" entra em cena e diz: "A resposta está aqui".
E é, a menos que mais pessoas entender o que significa a sua própria liberdade.
E quão profundo é.