A crise abateu sobre nós! E agora, o que fazer?

A crise abateu sobre nós! E agora, o que fazer?

O que mais me chocou foi a constatação da fragilidade do Ser Humano e dos Sistemas de Saúde, a pandemia desnudou as tais Superpotências e o despreparo das Lideranças mundiais em lidar com as ameaças do covid19, que ora se propaga impiedosamente atingindo a todos de forma trágica e até humilhante.

"Vacine-se" contra a crise & Prepare-se para nova Era, pós-crise.

A crise abateu sobre nós, sem aviso prévio e sem data para terminar. As empresas estão muito pressionadas, muitas revendo e adaptando rápidamente os seus modelos de negócios para sobreviverem.

O mesmo se dá para o lado das pessoas, que diante das ameaças do vírus, estão sendo desafiadas a se adaptarem a uma rotina pessoal totalmente estranha com a necessidade do distanciamento social e confinamento "fique em casa". Essa situação trouxe como consequência indesejáveis desdobramentos nas atividades econômicas e em muitas outras, fizeram também com que as pessoas passassem por uma mudança radical e rápida na maneira que se relacionavam com o trabalho até então.

Entre essas mudanças, a prática generalizada do Home Office para quem consegue fazer suas atividades à distância, sendo que novas habilidades e mudanças de comportamentos são exigidos dos profissionais, que veem praticamente da noite para o dia suas rotinas de trabalho, suas perspectivas e suas carreiras sendo profundamente impactadas, provocando insegurança e alto nível de ansiedade.

Com certeza tudo isso terá que ser reconstruído, o mais breve possível, de maneira autêntica e aderente à nova realidade.

Portanto, não desperdice o seu tempo que sempre foi o seu recurso mais escasso e de maior valor, que agora por força da quarentena você tem disponível e ainda não sabe o que fazer com ele. Dedique-se, Prepare-se, "Vacine-se" para superar os desafios do presente e sair mais bem preparado para o futuro próximo, pós-pandemia.

Se sentir dificuldades tipo não sei por onde começar, insegurança, conte comigo, me procure, fale comigo. Acesse os meus dados de contato no meu perfil do linkedin.

Entre para ver ou adicionar um comentário

Outras pessoas também visualizaram

Conferir tópicos