As decisões que tomei me levaram ao meu melhor
Tomar uma decisão na vida nem sempre é uma coisa fácil, isso é senso comum.
Decisão é o que move o ser humano, por isso devemos prestar atenção em qual direção estamos indo.
A mudança que você espera está naquela decisão que você ainda não fez. Mudar um pensamento, um hábito, alcançar a meta desejada, tudo que é um objetivo espera uma mudança nossa, primeiramente, uma iniciativa de pensar diferente e decidir o que você vai fazer para chegar nisso.
Como eu falei no artigo “o método que mudou minha vida”, eu decidi fazer o treinamento do Paulo Vieira, a partir disso eu percebi tudo que estava errado e DECIDI mudar, e foi isso que fez minha vida estar bem agora. Eu quis melhorar a relação com quem amo, eu escolhi me afastar de quem não me faz bem, eu decidi ser mais ativa e deixar a passividade de lado.
Eu sou a protagonista da minha vida.
Assim como eu decidi mudar a minha vida, eu decidi mudar a vida de outras pessoas, para vê-las crescer e alcançar suas metas pessoais e profissionais. Ver meus clientes se realizando é uma alegria que uma boa decisão me trouxe.
Toda boa decisão deve vir com sua mudança de hábito para ela, fazer novas escolhas e renunciar de outras é um sacrifício que devemos fazer por nós e nossa felicidade.
Sim, tiveram vezes em que eu me precipitei, fiz escolhas sem pensar ou simplesmente escolhi errado, mas o importante foi meu próximo passo.
Pense no seu objetivo como um caminho, cada pequeno passo que você dá é uma escolha. Você pode tropeçar e até cair, o importante é qual vai ser sua próxima atitude para chegar onde você quer.
Esse caminho não tem um fim específico, quando se chega a uma linha da vitória, comemoramos, ficamos felizes e isso é ótimo, mas não podemos estagnar e achar que merecemos pouco, olhe para outro objetivo e comece seus pequenos passos.
É isso que faz a vida ter graça.