DIREITOS HUMANOS NO LINKEDIN. DIGNIDADE DE SER HUMANO.

DIREITOS HUMANOS NO LINKEDIN. DIGNIDADE DE SER HUMANO.

 

"No fim, tu hás de ver, que as coisas mais leves são as únicas, que o vento não conseguiu levar: um estribilho antigo, um carinho no momento preciso, o folhear de um bom livro de poemas, o cheiro que tinha um dia o próprio vento..." ( Mario Quintana).
" O valor das coisas não está no tempo que duram, mas na intensidade que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis" ( Fernando Pessoa)
"Se queremos que a nossa espécie sobreviva, se quisermos encontrar sentido na vida, se queremos salvar o mundo e todos os seres sensíveis que nele habitam, o amor é a única e a resposta última. Talvez ainda não estejamos preparados para fabricar uma bomba de amor, uma criação suficientemente poderosa para destruir todo ódio, egoísmo e ganância que assolam o planeta". (Albert Einstein)
 
  • Meus sinceros respeitos a todos, que fazem parte desse site profissional, chamado Linkedin. Aqui, temos a grande oportunidade de aprender, com outros profissionais de nossa área, compartilhar artigos de excelência, atualizarmos, ter visibilidade no mercado de trabalho, tão disputado e competitivo.

  • Saúdo o Linkedin, como um eficaz e eficiente instrumento profissional, onde aprendo muito, sobre questões bastante relevantes, no meio jurídico.

  • No entanto, apesar de estarmos diante de um computador, trocando experiências respeitáveis e nobres, somos pessoas humanas.

  • Inevitável, assim, conhecer pessoas de outras áreas profissionais, outros credos, outras nacionalidades, costumes, enfim, pessoas diferenciadas.

  • Algumas decepcionaram, como é inerente ao ser humano. Mas, não posso deixar de registrar o encontro, respeitoso, amável, educado, de pessoas de alto valor humano. Pessoas, que não se conhecem, ou conhecem-se, mas que são extremamente gentis, em suas colocações, e até carinhosas. "Nos vemos mais, que a muitos vizinhos". O fato de ser pela internet, não desmerece, nem invalida, o enorme prazer de encontrá-las, incentivá-las, ouvir seus dramas pessoais, pelo correio particular.

  • Nunca esqueçam, somos humanos. Encontrei pessoas maravilhosas, únicas, magníficas, que me ajudaram a crescer, como advogada, como pessoa.

  • Não posso ser tão racional, a ponto  de não dizer obrigada a essas pessoas. Dias mais desanimados, na profissão, li muitas citações de motivação.

  • Precisamos manter um nível sempre respeitoso, não só aqui, mas onde formos. Respeito é a base de tudo. Compartilhamos tragédias nacionais e internacionais, mas desse relacionamento virtual, nasceram amizades. Afeto sem interesses!!!!

A todos meus queridos e estimados amigos do Linkedin, muito obrigada pelo convívio saudável, pelos conhecimentos adquiridos, pelas palavras de carinho!!!

  • Um Feliz Natal a todos, repleto de paz, esperança, alegrias e felicidades!!!! Meus sinceros respeitos a todos.

  • Luciane Cardoso - Advogada Graduada na Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

  • Pós Graduada na Universidade Estácio de Sá.

Ana Gauna 🇧🇷✨

👩🏻♍ CRA-RJ: 03-03161, IT Projects Manager, Software Analyst, Data Analyst, WebDeveloper, Marketing Digital Analyst

9 a

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. Este ano de 2015 foi um ano muito difícil para mim, e para diversas pessoas. Espero que 2016 seja um ano melhor, que tenhamos todos mais sorte, e sejamos mais felizes. Boa noite.

Branca Maria Sampaio

Palestrante/Consultora/Instrutora

9 a

Querida Luciane! De todos os sites de relacionamento que frequento foi justamente no Linkedin que fiz amizades verdadeiras como a SUA. Muito obrigada pelos incentivos, atenção e amizade que você mostra sempre. Desejo que o seu NATAL seja o RENASCER de cada dia. Um grande abraço.

Isabel Abreu de Lemos

Partner na Sterling Portugal Properties

9 a

Querida Luciane, só uma pessoa, com você, escreve aquele texto. Este contém tudo, e mostra a sua grande sensibilidade, inteligência e integridade. Mil abraços. :) :) :) :)

Entre para ver ou adicionar um comentário

Outras pessoas também visualizaram

Conferir tópicos