Ecommerce + Streaming + Ao vivo

Ecommerce + Streaming + Ao vivo

Enquanto o resto do mundo enfrenta o e-commerce, a China está migrando para o streaming ao vivo.

ECOMMERCE.

STREAMING.

AO VIVO.

O M17 Group, um player de Taiwan no mercado multibilionário de streaming ao vivo que fez uma grande onda nos mercados de compras e entretenimento na China, Taiwan, Hong Kong e está lentamente entrando em Singapura, Malásia e Índia, acredita que a transmissão ao vivo é a próxima grande coisa.

AO VIVO.

A PRÓXIMA GRANDE COISA.

Embora o South China Morning Post recentemente tenha questionado se o streaming ao vivo atingiu ou não seu auge em meio a desafios regulatórios e custos crescentes, Phua, do M17 Group, está confiante de que este é apenas o começo.

“A mídia ao vivo é interessante porque você pode mudar o curso do conteúdo com sua opinião. É o que os profissionais de marketing precisam hoje para capturar, reter e converter audiências ”.

De acordo com Phua, a transmissão ao vivo ainda está em sua nascente e há um longo caminho a percorrer antes de se tornar a maneira dominante de fazer compras - e é por isso que agora é um bom momento para os profissionais de marketing usarem a tecnologia para atrair clientes.

O LIVESTREAMING SE TORNARÁ A MANEIRA DOMINANTE DE FAZER COMPRAS NO ECOMMERCE.

"Se você tiver algo para vender on-line, poderá vendê-lo melhor via comércio ao vivo".

De acordo com Phua, o comércio ao vivo é realmente interessante porque atrai uma quantidade incrivelmente grande de tráfego. China, Taiwan e Hong Kong parecem ser tão vendidos no conceito de que procuram ativamente oportunidades de comprar coisas de que gostam em plataformas de comércio ao vivo.

COMÉRCIO É AO VIVO.

“Assistir a loja de outras pessoas faz você querer fazer compras - isso oferece às empresas a chance de vender. Como a sessão de comércio ao vivo está definida para terminar em um determinado momento, isso cria um senso de urgência que as plataformas de comércio eletrônico nunca poderiam criar.

SENSO DE URGÊNCIA.

SEXAPPEAL DE VENDA.

“Por fim, como os clientes podem fazer perguntas no fluxo, isso permite clareza, que é o que os clientes adoram nos dias de hoje. No geral, o comércio ao vivo cria oportunidades incríveis para todos os tipos de empresas.

INTERATIVIDADE E CLAREZA.

A Phua afirma que, comparada às plataformas comuns de e-commerce, a transmissão ao vivo pode ajudar as marcas a aumentar as vendas em até 500% - e acredita que todas as marcas na China, direta ou indiretamente, usam transmissão ao vivo.

500% DE AUMENTO NAS VENDAS.

O que ele quer dizer é que, embora a Mercedes não convença os influenciadores ou os principais líderes de opinião a transmitir seus produtos em tempo real, os revendedores na China podem fazê-lo a seu critério para aumentar as vendas e se envolver melhor com os clientes.

“Desde a Adidas até a Zara, em todos os lugares que você procura, produtos criados pelas melhores marcas, globais ou locais, são vendidos mais rapidamente por meio do comércio ao vivo.”

DA ZARA À ADIDAS.

O FUTURO É AO VIVO.

:)

Entre para ver ou adicionar um comentário

Outras pessoas também visualizaram

Conferir tópicos