Economia brasileira

A economia brasileira a muito tempo não chegou ao estágio atual, aumento dos impostos, do desemprego, diminuição do consumo,com isso as famílias estão pensando muito antes de gastar o pouco que ainda resta, por mais que confiamos e acreditamos no país, pensamos positivos, continuamos a trabalhar duro, mesmo assim não é suficiente, pois a crise politica e econômica, e os gestores que la estão, não esta deixando muito claro para onde e quando esse ajuste chegará. A grande esperança é que os nossos dirigentes comecem a cortar gastos, que faça a gestão de nosso país, usando estratégias de gestão moderna e eficiente, e que nosso pais volte a crescer e a e nossa moeda volta a ficar forte com poder troca.

 

Alcides J.

CEO NA BMGK CAPITAL Representante das Empresas Rodobens desde 2004 Pós-Graduação em Finanças e Controladoria| Centro Universitário Uniseb| Estácio

9 a

com esse cenário de taxas de juros altas, restrição de crédito, o real desvalorizado, surge oportunidades em outros negócios para pessoas que gostam de planejar, é disciplinado e não precisa do bem de imediato e gosta de pagar menos juros. O consórcio teve um aumento na demanda muito grande, especialmente o de imóvel e em seguida o de moto, e automóvel e serviço. se continuar nesse ritmo a tendência é continuar crescendo a demanda por alternativas para adquiri bens especialmente o imóvel.

Entre para ver ou adicionar um comentário

Outras pessoas também visualizaram

Conferir tópicos