Então é Natal

Então é Natal

Querido Papai Noel,

Então é quase natal e o senhor poderia largar um pouco o trenó e passar aqui em casa para darmos um“rolê” de balão?

Sei lá, penso que deve ser enfadonho, todo ano sair por esse mundão pilotando um bando de renas. Se uma delas adoecer o senhor terá sérios problemas “renais”!

Podemos até fazer um slogan “Neste Natal sem chance de problema “renal”””

Que tal?
Aposto que o senhor deu um sorrisinho concordando com minha ideia, que modesta a parte é genial.

Posso ser sua diretora de marketing e logística, porque não podemos deixar uma criança se quer sem presente, mesmo que ela não tenha escrito a cartinha.

De onde o senhor tirou a ideia de dar presente só para quem manda cartinha? Que feiura! Precisamos dar sem receber! E voilá, outro slogan!

O Natal comigo será o melhor de todos até os adultos e idosos também receberão presentes. Se comportou, ganhou!

Não tem erro papi! Posso chamar o senhor de papi?

Mas, tipo assim papi, os que se comportaram mal receberão uma carta de advertência e se continuarem com as mesmas atitudes terão que comparecer no Polo Norte para fazerem trabalhos comunitários como por exemplo limpar as privadas dos duendes.

Já fiz um projeto para transformar o Polo Norte numa agência natalina – ANAT. Vai ser o máximo papi. Vamos instituir um poder supremo a todos os outros intervindo nos mandos e desmandos vergonhosos como anda acontecendo na América “Latrina”, mais precisamente no país “Dilma” pessoa. Tiramos todos do poder e colocamos por exemplo Obama para governar se ele não der jeito vendemos o Brasil para o Japão.

Os japoneses com aquele pouquinho de terra são considerados o povo mais adiantado do mundo imagina se comprarem o Brasil?

Me desculpe o Walt, mas a Disney será “firulinha” perto do que os japas farão na terra tupiniquim.

Papi só assim conseguiremos tirar o Brasil “Dilma” pessoa e entregá-lo de presente totalmente reformado, sem inflação, com malas e maletas família, minha mansão sua vida, aos mais de 200 milhões de habitantes que não acreditam mais no REAL, somente no poder da imaginação.

Entre para ver ou adicionar um comentário

Outras pessoas também visualizaram

Conferir tópicos