Estamos em 2017. Coragem!
Parece clichê, porém "coragem" resume o que milhões de pessoas tem de encarar para ter o sucesso tão esperado.
Ainda há uma luz no fim do túnel.
A esperança é a ultima que morre.
Esperança que as coisas hão de se ajeitar.
Tantas são as frases de impactos, mas a coragem e a esperança por si só não trazem resultados. Precisamos nos despir de todos os preconceitos e medos e encarar a vida como ela é. Estamos em crise, o país em sua pior fase, mas o que estamos fazendo para melhorar nossas vidas?
Nasci na década de 80, considerado pelos especialistas como "geração Y". Para muitos a geração do milênio, geração da internet, geração de grande destaque em várias profissões, porém com valores e objetivos muito peculiares.
Certa vez li um artigo onde dizia que a “geração Y” é ousada e que não para em empregos não pelo fato de serem impacientes ou intolerantes, mas sim pelo fato de que essa geração tem o poder de análise crítica mais aguçada, ou seja, é uma geração que sabe identificar quando a empresa vai bem ou não, sabe analisar se seu gestor valoriza ou não seu trabalho, geração inovadora, que consegue se antecipar aos fatos. Essa geração está sempre em busca de novos desafios.
Agora me pego em algumas perguntas, perguntas de um profissional da geração Y.
“Quando mudar levando em consideração o momento em que vivemos? ”
“Porque mudar? Se crescemos ouvindo todos dizerem: escolha o trabalho que paga mais, depois procura o que te satisfaça. ”
Coragem para mudar em meio a tanta dificuldade?
Um clichê um pouco evasivo, assim considero.
Coragem para mudar, ou coragem para permanecer e fazer diferente?
Gestor de Processo, Projeto e Planejamento,
8 a#geracaodevalor #produtividade #planejamento #pdca #gestaoempresarial #processo #gestao #empreendedorismo #administracao #administração #dinheiro #negocios #rh #vendas #calculo #organizacaofinanceira #financaspessoais #carreira #job #organização #gerenciamento #projetos #manager #carreira #esperanca #geracaoy #geraçãoy