Estamos preocupados...
Bom dia,
Quantos fogos já apagou desde o início da semana?
Pois, não devia...
Como empresário(a), sabe certamente o que quer para o seu negócio, sabe onde quer chegar - mas, e quando o tempo e a energia não chegam para tudo?
Não é possível liderar, planear, crescer numa rotina que o mantém preso.
Sabemos disso porque, como business coaches e empresários, também temos o mesmo desafio e sabemos como superá-lo.
Hoje queremos falar-lhe um pouco sobre porque fazemos o que fazemos - do nosso propósito e do compromisso que queremos estabelecer consigo e com a sua empresa.
Sabemos o que está em jogo para os empresários. Noites sem dormir, a pressão constante para fazer o negócio crescer e o custo pessoal que essa responsabilidade acarreta.
Em Portugal, as PME's são a base do nosso tecido empresarial, movem a economia, oferecem milhares de empregos e muitas vezes atuam como motor das comunidades onde estão inseridas. Sabemos que a pressão para fazer crescer o negócio e proteger os empregos que sustenta pode ser implacável e que para muitos empresários pode conduzir ao limite do esgotamento, ao burnout, e, em alguns casos extremos, a escolhas ainda mais dolorosas.
Nenhum empresário(a) deveria ter de lidar com isto, a sua coragem merece ser recompensada.
Recomendados pelo LinkedIn
É por isso que fazemos o que fazemos: business coaching.
Para muitos sabemos que é apenas um conceito vago, uma moda. Este ceticismo é natural e muitos empresários sentem o mesmo - até verem os resultados que uma perspetiva externa, orientada e imparcial pode trazer.
Um serviço personalizado, prático e estratégico que desenvolvemos em conjunto consigo, para conseguir alcançar a máxima eficiência e resultados reais, sem sacrificar a sua vida pessoal.
Centenas de empresas confiam em nós semanalmente, só em Portugal, e que no último ano conseguiram crescer 19% na faturação.
Faz sentido para si?
Queremos apresentar-lhe os nossos resultados, como atuamos e o que podemos fazer pelo seu negócio.
Dê a si mesmo e ao seu negócio a oportunidade de prosperar - só depende de si.
Vamos a isso? 😉